quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Hoje conheci o Gabriel e a Marta!! :D

Aiaiaiai, estou tão feliz!!

Sabem quando uma criança pequenina recebe um presente graande, que a deixa completamente maluca? Com um sorriso enorme, com os olhos a brilhar, com aqueles guinchinhos de alegria ?
Pois bem, foi assim que eu cheguei a casa agora ao final do dia.

O Gabriel e a Marta (falei deles aqui) vêm passar a Passagem de Ano a Aveiro. Infelizmente não houve maneira de eu poder passá-la com eles.
Eles vieram hoje, de comboio, de Lisboa, e chegaram por volta das 18h.
Eu tinha combinado com o Gabriel de ir ter com eles à Estação de Comboios a essa hora.


Vocês não fazem ideia: eu acordei eléctrica, passei o dia todo em êxtase, com o coração acelarado, toda sorridente e saltitante!
Pode parecer uma maluquice, mas a verdade é que conhecê-los, para mim, era e foi um acontecimento histórico e mágico! Uma das melhores coiras que poderiam acontecer.

Nunca tive a oportunidade de os ver ao vivo, desde que os conheci, há 1 ano e tal, devido ao facto de eles serem de Lisboa, e eu de Aveiro.
Mas foi hoje.
Conheci-os, estive com eles, passeei com eles pela cidade à procura da rua do prédio do amigo onde o amigo deles morava, explorei o apartamento com a Marta, enfim, fizemos uma quantidade de coisas.
Depois fomos os três lanchar a uma pastelaria :P

Se posso dizer que um momento valeu a pena, foi este! Oh, se valeu!
Eles foram tão queridos comigo, trataram-me tão bem!
Acreditem ou não, mas o Gabriel até me ofereceu uma Flor de Peluche *-*
Esta:

(clicar na imagem para ver em tamanho "real")

Falámos sobre diversas coisas, sobre mim, sobre eles, sobre o meu processo...
Passei muito tempo cheia de vergonha, é verdade, mas divertir-me, e muito!

O Gabriel é tão querido, tão divertido! Meteu-me super à vontade!
A Marta é linda, alta, elegante! Mais bonita e natural do que o que eu estava a imaginar! Tratou-me como uma maninha mais nova :D

Disseram-me que eu ia ter uma transição de sucesso.
Ela disse-me que eu tinha uns olhos bonitos, uns lábios bonitos, o meu nariz não era grande, e tinha uma estrutura óssea muito boa (um pormenor: ela mede 1.80m , e eu, se medir 1.70, é o máximo!)
Fiquei super feliz, além de que agora tenho mais noção de que talvez não seja necessário debater-me tanto, preocupar-me tanto com aquilo que serei fisicamente.

Ainda há pouco olhei-me ao espelho e consegui imaginar-me num futuro próximo. Agora sei que talvez venha a ser bonitona, charmosa, sexy!
Agora consigo ter esperança!

No Sábado eles vão embora ao final do dia, espero conseguir estar com eles.


Yeeeah, estou feliz!! :D
 

5 comentários:

Pinkie Bat on 31 de dezembro de 2009 às 00:49 disse...

Fico muuuuuiiiito feliz por ti!!!! :)
É assim mesmo, uma rapariga tem que se sentir sexi, alegre e saltitante! XDDD

Fica bem!
Kissu!

†Psyborg Girl† on 31 de dezembro de 2009 às 00:59 disse...

Olá, Andreia! ^____^
Gostei do teu blog, tornei-me, a partir de agora, tua seguidora :P
Força, tenho a certeza que te vais tornar perfeita! ^^
Um pequeno segredo: Eu sempre me senti mal por ser rapariga... Talvez um dia resolva definitivamente este assunto.
Beijinhos, fica bem ;*

Andreia on 31 de dezembro de 2009 às 01:14 disse...

Pinkie Bat:
hahaha, tens toda a razão! xP
Lá saltitante andei eu hoje aahah
Obrigada pela visita :P


†Psyborg Girl†:
Oow, Olá! :D
Obrigada pelo comentário e por te tornares seguidora :P
Quanto ao "pequeno segredo", o facto de te sentires mal por seres rapariga, não significa que tenhas de ter o mesmo "problema" que eu. Pode ser, ou não... existem muitas variantes.
Mas, em todo o caso, se quiseres falar sobre isso, tens o meu mail ali na barra da esquerda. Se quiseres, mandas-me um mail e depois adiciono-te no MSN ;)
Beijinhos :*

. on 31 de dezembro de 2009 às 03:29 disse...

Sorry, eu já sigo o teu blog à dias e nem tinha comentado >.<, ainda bem que estás feliz... e tudo aparenta estar a correr bem! ^^

Bom Ano Novo!!!!

Andreia on 31 de dezembro de 2009 às 03:36 disse...

Je Ne Sais Pas Pourquoi:
Hey, não faz mal :)
Aquilo ali ao lado é mesmo só para incentivar :P

Está tudo a correr bem sim, dentro dos possíveis (:

Obrigada e Bom Ano Novo para ti também, com mais uma noitada xP

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores