sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E assim começa o dia...

Sei que são só 7:18, mas estou desesperada!

Levantei-me cedo de propósito para ir tomar banho, como habitual, e deparei-me com um corpo horrível que não reconheço.
A minha cara está tão horrível, o meu corpo está tão grosso.

A minha voz está tão grave que não me suporto ouvir.
O meu cabelo está a cair cada vez mais, não pára, não pára.
Os meus ombros estão demasiado largos, e grossos, e não encolherão.

Porque é que tem de ser assim??!!
Porque é que eu tenho de assistir a isto tudo sem poder fazer nada??!!
Porque é que tenho de viver condenada a uma merda de corpo??!!

Não aguento!!
Só queria poder atirar-me ao mar sem regressar, queria poder por uma corda ao pescoço e puuf, acabar com tudo isto. Com certeza não sentirão a minha falta.
Infelizmente não posso. A esperança, o sonho, não me deixam tentar.
É nestas alturas que eu os odeio por não me deixarem agir.

Estou uma lástima.

2 comentários:

Pinkie Bat on 12 de dezembro de 2009 às 01:01 disse...

Toda a gente gostaria de mudar alguma coisa no proprio corpo, uns mais que outros, mas acho que até a Angelina Jolie há-de ter as suas queixas!

Hoje em dia já é possivel mudar quase tudo! Vais ver que um dia vais estar no corpo certo. Tudo se vai compor, vais ver ;).

Fica bem, Beijinhos

Andreia on 12 de dezembro de 2009 às 16:59 disse...

Sim, talvez assim seja, mas há um pormenor: essas pequenas coisas que todas as pessoas gostariam de mudar no seu corpo não ditam a sua feminilidade.
Já no nosso caso, o nosso corpo desenvolve-se de forma masculina, e há coisas que podem não ser possíveis de resolver.
Às vezes é disso que tenho medo.

Obrigada pela visita :)
Beijinhos :*

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores