Cabelo, cabelo: Uma das maiores preocupações do mundo feminino.
Cada vez mais também uma preocupação masculina, tudo bem, mas sem comparação.
Convenhamos que um homem careca é algo completamente normal de se ver; já uma mulher...
O cabelo é, sem dúvida, uma das características que mais afirmam a sensualidade de uma mulher e, consequentemente, uma das características às quais damos mais valor.
Qual é a mulher que se sente segura quando vê o seu cabelo cair?
Pois bem... há uns tempos, dei-me conta que o meu cabelo estava a cair em quantidades anormais.
Estava com queda de cabelo bem acentuada (provavelmente hereditária, visto que o meu pai é careca).
Comecei a dar mais atenção a esse aspecto. A partir desse momento comecei a usar um champô (aparentemente óptimo para o problema), daqueles que se compra na farmácia.
Logo nas primeiras lavagens consegui ver alterações significativas: o cabelo começou a cair menos, ficou mais forte e mais bonito. (Isto tudo há coisa de 1 ano atrás).
Há duas semanas atrás ou pouco mais, reparei que o meu cabelo está outra vez a cair imenso, e parece-me que todas aquelas alterações devido ao champô desapareceram. Ainda por cima eu que gosto de me ver com "muito cabelo", e muito volumoso, estou a assistir a um acontecimento que me deita por terra. É um dos aspectos físicos que mais sofrimento me causa... a queda de cabelo a juntar às entradas incrivelmente grandes herdadas da família do meu pai e, consequentemente, uma testa não-propriamente-pequena.
Não sei o que vai ser do meu cabelo após a transição. Sei que a queda de cabelo pára, e também sei que vou ter de fazer um implante capilar para eliminar as entradas (só não sei onde vou arranjar o dinheiro para tal :P).
De preocupações em preocupações, de crises em crises, vou sobrevivendo...
Etiquetas:
Corpo,
Outros
quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário