domingo, 8 de novembro de 2009

Um Ponto de Partida - Shakira

Durante toda a minha infância me senti uma menina.
Não uma menina parvinha, demasiado ingénua. Não. Uma menina querida, mas capaz de seduzir um rapaz.
Já com os meus 6/7 anos, sabia como ser sensual o suficiente para provocar alguém do sexo oposto.
Durante muito tempo dei asas à imaginação.
Trancava-me na sala, punha música o mais alto que podia, e dançava no meu mundo, onde ninguém me julgava. Pelo contrário, admiravam-me por ser a menina, a mulher que eu era, e sou.

Passei anos assim. O mais engraçado era como ninguém imaginava o que aquela pequena criança era, na verdade. Pobres deles.

Em 2002, como 9 anos, vi pela primeira vez uma projecção daquilo que eu era como mulher. Nunca, até então, tinha encontrado uma mulher que representasse aquilo que eu sentia de mim mesma.

Estava eu na casa de um amigo, quando vemos na TV uma rapariga, uma mulher, bonita e sensual, que ondulava as ancas como nenhuma outra. Sem dúvida que ela, naquele momento, era tudo menos ingénua. Ela sabia o que estava a fazer, e eu sabia também.
Do meu amigo, uma reacção de "Woow, que 'boa'! :o", de mim, uma reacção de "Woow", mas com um significado bem mais profundo.
Eu sabia que queria ser assim. Queria ser sensual, admirada.
Desde esse dia, sigo a sua carreira, independentemente de tudo. Foi com ela que desenvolvi o meu gosto pela Dança do Ventre, que ainda hoje vou aperfeiçoando. Admiro-a por ser a pessoa que é, doce e admirável, linda e fantástica.

Deixo aqui o vídeo que marcou a minha vida nessa altura (embora já não seja propriamente a minha "onda"), e que proporcionou um momento que jamais me sairá da memória.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores