Ora bem, ora bem...
Hoje tive uma consulta com a Drª Márcia (sexóloga que está encarregue do meu processo).
Depois de uns minutinhos de conversa, perguntei-lhe como é seria a nível de Tratamento Hormonal, quando é que eu poderia começar. E heis que recebo uma resposta muito positiva, bem mais do que o que eu estava à espera.
Como sou menor de idade, o tratamento está dependente da autorização dos meus pais, pelo que há que prepará-los para o que aí virá.
Segundo a Drª, que pretende iniciar o meu tratamento o mais depressa possível,
são só mais duas ou três consultas com os meus pais, para os preparar, e avançará com o pedido de autorização para que eu inicie o tratamento por volta de Janeiro/Fevereiro.
Para mim, que baseada nos meus cálculos previa a coisa para Junho (a juntar o pessimismo, previa para mais tarde ainda), foi uma óptima notícia. Digamos que me deu logo razões para sorrir :)
Apesar de um certo alívio e esperança que sinto, a ansiedade aperta muito, agora que começa a contagem decrescente para um dos passos mais importantes da minha vida.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Olá Andreia
Descobri o teu blog por acaso, mas daqui para a frente, serei um visitante assíduo.
Que este "passo em frente" seja passo muito importante da tua vida, seja um dos muitos passos importantes que tens que dar nessa caminhada até atingires o teu objectivo. Que os teus sonhos se concretizem.
Muitas felicidades e que consigas o que tanto desejas.
Um beijo
Nuno
Enviar um comentário