quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um passo em frente

Ora bem, ora bem...

Hoje tive uma consulta com a Drª Márcia (sexóloga que está encarregue do meu processo).
Depois de uns minutinhos de conversa, perguntei-lhe como é seria a nível de Tratamento Hormonal, quando é que eu poderia começar. E heis que recebo uma resposta muito positiva, bem mais do que o que eu estava à espera.
Como sou menor de idade, o tratamento está dependente da autorização dos meus pais, pelo que há que prepará-los para o que aí virá.
Segundo a Drª, que pretende iniciar o meu tratamento o mais depressa possível,
são só mais duas ou três consultas com os meus pais, para os preparar, e avançará com o pedido de autorização para que eu inicie o tratamento por volta de Janeiro/Fevereiro.

Para mim, que baseada nos meus cálculos previa a coisa para Junho (a juntar o pessimismo, previa para mais tarde ainda), foi uma óptima notícia. Digamos que me deu logo razões para sorrir :)

Apesar de um certo alívio e esperança que sinto, a ansiedade aperta muito, agora que começa a contagem decrescente para um dos passos mais importantes da minha vida.

1 comentários:

Nuno disse...

Olá Andreia

Descobri o teu blog por acaso, mas daqui para a frente, serei um visitante assíduo.

Que este "passo em frente" seja passo muito importante da tua vida, seja um dos muitos passos importantes que tens que dar nessa caminhada até atingires o teu objectivo. Que os teus sonhos se concretizem.
Muitas felicidades e que consigas o que tanto desejas.
Um beijo
Nuno

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores