sábado, 21 de novembro de 2009

Altos&Baixos: Baixo!

Tenho andado um pouco deprimida ultimamente.

Ando sem paciência para nada, tudo me anda a correr mal, enfim.
Como se não me faltasse mais nada, apaixonei-me!
Sim, isso mesmo: apaixonei-me!
Com tudo o que tenho a ocupar-me a mente, ainda tinha de me apaixonar por um rapaz com o qual nunca poderei ter nada. Mas deste assunto, falarei mais tarde.

Nos últimos dias tenho andado a colocar a hipótese de arranjar um Part-Time para os fins-de-semana. A situação cá em casa está a piorar cada vez mais, e eu também preciso de juntar dinheiro, para não me tornar um peso, a nível financeiro, para os meus pais.

Como se não bastasse, a depressão da minha mãe piorou.
Na 5ª feira passada o meu pai encontrou-a a chorar, e ela ameaçou acabar com a própria vida.
Tenho tentado ajudar de várias formas, tenho tentado colaborar o mais que posso em casa e poupá-la a situações desconfortáveis, e tenho sido bem afectuosa para que se sinta bem.
Quanto ao Part-Time, não sei como vai ser. Não sei se terei disponibilidade, nem sei se encontrarei alguma coisa.

Ontem fui apanhada de surpresa.
A minha mãe comunicou-me que ontem, à hora de almoço, a minha médica lhe telefonou para adiar a consulta que eu e os meus pais iríamos ter na próxima 5ª feira, dia 26 de Novembro, para dia 8 de Janeiro.
Ou seja, o meu tratamento fica, assim, automaticamente adiado.
Dois meses, ou algo do género, que para muitos é relativamente pouco tempo, mas que para mim é uma imensidão.
Já me tinha mentalizado que lá para Janeiro/Fevereiro iniciaria a hormonoterapia e agora estou a tentar mentalizar-me que só lá para Abril/Maio.
Engraçado como uma coisa que estava tão perto se afastou drasticamente com meia dúzia de palavras.

Bem, vou tentar abstrair-me do assunto.

Boa noite!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores