sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Not So Good

Hoje foi um dia daqueles...
Tentei de tudo para não ficar deprimida, e por alguns momentos consegui, mas noutros nem por isso.

Porque é que sou tão feia?
- Porque é que sou uma pessoa tão horrível?

Às vezes tento entender o porquê de tudo isto acontecer comigo, o porquê de eu ser assim tão... má!
Má em todos os aspectos em que a palavra pode ser actualizada. Pelo menos é isso que me dizem com frequência, e é isso que eu sinto também. Sou má em tudo.

Porque é que algumas pessoas me odeiam tanto? Porque é que essas pessoas me desejam tanto mal?
Sou diferente, sim... e então? Não sou vulgar, e orgulho-me disso!

Eu só quero viver em paz. Paz e harmonia com o mundo, e comigo mesma!

Sinto-me agredida a cada minuto que vivo.
Sinto-me agredida na escola, no supermercado, na rua, no autocarro, em casa.
Sinto-me agredida pelo António, pelo Fábio, pela Soraia, pelo professor de Geometria, pela (estúpida da) professora de Educação Física, por aquele rapaz que me persegue, pelo meu pai, por mim mesma.

Só quero ser feliz, só quero ser eu.
Só quero dizer adeus à mágoa que sempre me derrubou e que teima em não ir embora.
Quero olhar-me ao espelho e sentir que ele me ama.
Quero acordar de manhazinha e saber que tenho um dia lindo à minha espera.
Sei que existe um ser maravilhoso dentro de mim, só que por vezes não consigo vê-lo. Às vezes todos aqueles maus sentimentos bloqueiam-me a visão, como se de um monstro se tratasse. Mas não é um monstro, sou apenas eu, à defesa. Não consigo libertar-me. E tenho pena.

Um dia estarei cá para dizer que dei a volta, e o mundo não mais será igual.

2 comentários:

Pinkie Bat on 11 de novembro de 2009 às 22:51 disse...

Força ai! O mesmo mundo que é feio e cruel esconde belezas e tesouros inimagináveis!
Só temos que olhar com atenção e ver as coisas boas!
Mesmo quando nos sentimos a pior pessoa á face do universo no fundo sabemos que isso é mentira!

Se precisares de falar, eu estou aqui!

Romeu disse...

Sinceramente, tenho de dizer que admiro a tua força para lidar com esta situação todos os dias. É difícil, mas tu és forte, e um dia esses problemas desaparecem todos com o vento! ;)
Segundo li, lá para Janeiro começas a terapia hormonal, portanto já falta pouco! :)
Espero que continues a ser uma rapariga forte como até agora! Gostei muito do que li no teu blog!
Um beijo!

Romeu

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores