segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shakira - Give It Up To Me (Novo Vídeo)

Weeeeee!

Foi hoje a estreia oficial do vídeo da música recentemente lançada "Give It Up To Me", da Shakira com Lil Wayne, contando ainda com a colaboração do Timbaland.

A colaboração entre Timbaland e Shakira já estava planeada, mas este foi o momento mais apropriado para que esta acontecesse, visto que o Single "She Wolf" não estava a fazer tanto sucesso nos EUA, e por essa razão, foi preciso optar-se por uma onda que mais tivesse a ver com o espírito lá existente.


A nível de coreografia, não é exactamente aquilo a que estamos habituados da parte dela.
Pelo contrário, é algo em que ela apostou agora, pela primeira vez: o Hip Hop. Mesmo assim, não se saiu nada mal, na minha opinião.

Aqui vai ele:



PS: Ao início, quando ouvi a música pela primeira vez, confesso que não me atraiu muito. Contudo, tornou-se viciante :P

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores