segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Antiandrogénios - 2 meses

Alô alô!

Ahm, então, na sequência do 1º mês a tomar antiandrogénios, venho falar das alterações que notei desde que iniciei o tratamento com antiandrogénios, faz hoje 2 meses.


Então:
  • a diminuição do impulso sexual masculino (animal e involuntário) mantém-se. Completamente controlável, só penso em sexo e me excito se eu realmente quiser.
  • a oleosidade da pele e do cabelo diminuíram consideravelmente.
  • a queda de cabelo abrandou bastante. Segundo o que já tenho visto há semanas, aquela quantidade absurda de cabelos que caía ao pentear e depois do banho deixou de cair. Agora só cai mesmo a quantidade normal, ao que parece.
  • a minha pele, como já disse, perdeu oleosidade e está a mudar. Continuo a ter o cuidado com a pele que sempre tive: lavar com gel de limpeza próprio, usar creme hidratante, exfoliação uma vez por semana, creme para secar as borbulhas. De há umas semanas para trás a minha pele tem ficado bastante seca, principalmente na zona do queixo e abaixo das bochechas, mesmo pondo creme hidratante. Isto não acontecia, já tive de mudar de creme.
Pronto, de resto ainda não notei mais nada.
A acne ainda continua; a nível de pilosidade ainda não vi nada alterar-se; e ainda não sinto o peito a doer, suponho que aquele "eventual desenvolvimento" do mesmo ainda não tenha começado.

1 comentários:

Margot on 1 de dezembro de 2010 às 23:27 disse...

desejo-te as melhores felicidades.*

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores