sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Actualização - Compras/Maquilhagem e etc. (c/ fotos)

Alô pessoal!!

Bem, estou um tanto feliz.

Primeiro, lembram-se de vos ter falado da caixa de maquilhagem que a minha mãe me ofereceu? Pois bem, preciso de dizer que é o meu mais recente brinquedo? Sim porque por mim experimentava todos os dias...
O mais engraçado é ver que nas primeiras vezes os olhos ficavam ligeiramente (só um bocadinho!) mal pintados devido à falta de prática, mas agora ficam liindos! :)
(A foto que segue no final foi tirada só por diversão, e não tinha nada para além do lápis em cima)
Bem, há uma semana fomos às compras em "família"(eu, mãe, manita pequena, duas tias e a prima) para o casamento da minha prima, que é já em Dezembro.
Foi muito girol, até porque foi assim a minha primeira saída em família (e no feminino!) em que todas sabiam do meu "problema", e sobre o qual falámos durante grande parte do "Shopping Time", e tendo eu recebido atenção de todas, para conseguir escolher roupa feminina que não fosse demasiado vistosa, mas que me realçasse, me ficasse bem.
Saí de lá com dois pares de calças justas e elásticas, um cinzento claro (que vou levar ao casamento) e o outro de ganga escura. Além disso, comprei também uma camisa às riscas azuis claras e brancas.

Tendo em conta que estava a precisar de uns ténis e de um casaquito novos, hoje resolvi ir com a minha mãe à procura.
Comprei dois casacos de malha, um cinza claro comprido, bastante feminino para aquelas ocasiões em que posso ser eu, e outro cinza escuro "masculino" (embora não pareça tão masculino quanto isso) para usar no dia-a-dia; umas sapatilhas também cinzentas, escuritas e com textura às riscas, muito simples e baixinhas, amei-as!; e uma camisola fina branca e uma écharpe preta.
Okay, gastei muito (demasiado!) dinheiro, mas estou feliz com as minhas mais recentes aquisições :P


Seguem aqui umas poucas fotos (e as primeiras fotos minhas no blog - mas sem me identificarem!) que tirei há pouco só para alegrar a coisa...


       

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores