domingo, 14 de novembro de 2010

Mudança de Visual do Blog - II

Bem, a coisa está feita. O visual está mudado, embora eu ainda esteja a tentar alterar umas pequenas coisinhas.

Agora podem:
  • ver os posts por Marcadores
  • ver os artigos Relacionados no final de cada post
  • ligar-se ao blog e acompanhá-lo através do Facebook e Twitter



Aproveito para chamar a atenção a um especto: na barra lateral, para poder ver todos os Marcadores, é preciso ir fechando os arquivos das Mensagens, porque surgem automaticamente abertos, o que rouba o espaço.

E pronto, acho que é tudo. Espero que não tenha desagradado completamente ninguém.
Este novo visual acaba por representar um bocado a forma como me sinto, a transformação que está a acontecer em mim e na minha vida. Estou a tentar dar o salto de menino para menina, e é assim que me sinto.

Comentem se assim o desejarem ;) ***
      

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores