terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu e a maquilhagem - |

Já tinha experimentado uma ou duas vezes, mas apenas por curiosidade. Não é algo que eu faça questão de usar, não agora porque sei que não me fica propriamente bem, e até porque a Acne me dá um ar um pouco estranho.
Contudo, já há algum tempo que vou dando umas dicas à minha mãe, acerca do meu desejo de receber um estojo de maquilhagem para ir experimentando.
Ontem, ao chegarmos a casa já de noite, heis que ela me surge no quarto com uma "pequena" caixa.
Quando abro, maravilho-me: uma caixa com sombras em 12 tons, 6 batons, dois lápis de olhos e ainda 2 vernizes para as unhas.

Não preciso de dizer que fui logo estrear a minha nova e primeiríssima caixinha de maquilhagem.
(Aliás, fui eu e a minha irmã mais novinha, as duas em frente ao espelho numa tarefa árdua acompanhada de uma boas gargalhadas).

E pronto, é uma questão de treino. Ontem não saiu muito bem, mas hoje já ficou beeeeem giro ;P

Beijinhos! *

4 comentários:

Sarah on 3 de novembro de 2010 às 11:25 disse...

a primeira maquiagem a gente nunca esquece!
^^
otima semana pra ti!

Andreia on 3 de novembro de 2010 às 15:15 disse...

Verdade! :D

Obrigada, e desejo o mesmo! ***

Anónimo disse...

Pois é minha menina a mim acontece-me o mesmo! alias acontecia! agora ja consigo fazer coisas bem giras mas as mais discretas sao as melhores! ;) exageros so pra festas! beijinhos e força!
Constança

Andreia on 15 de novembro de 2010 às 21:31 disse...

Ah, eu sei! O simples é, definitivamente, o melhor!

Estou a gostar tanto :P

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores