sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Antiandrogénios - 1 mês

Bem, faz hoje exactamente 1 mês que estou a tomar Antiandrogénios.

Dos efeitos que eram de esperar, devo confessar que ainda não senti nada.
Aliás, minto. Notei uma coisinha:

Aquele instinto sexual completamente animal que os homens têm, aquela necessidade de pensar em sexo com grande frequência, aquela facilidade enorme de excitação diminuiu consideravelmente.
Digamos que esse aspecto está bastante controlável, já não é propriamente involuntário. Agora só me excito se realmente quiser pensar no assunto.

E posso dizer que é um grande alívio. Embora seja um pequeno pormenor, é um pequeno grande alívio.

Agora vou esperando para notar mais alguma diferença.

Vou dando notícias...
      

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores