domingo, 3 de outubro de 2010

Concorrente transexual no novo Reality-Show da TVI??

Diz-se por aí que um dos concorrentes do novo Reality Show da TVI, "Secret Story – A Casa dos Segredos", que estreia HOJE, é transexual.


Será? 


A ver vamos!



Embora os 14 escolhidos estejam isolados em diversos hotéis espalhados pelo país, de modo a manter todo o secretismo que o novo reality-show da TVI necessita, a revista Mariana desta semana revela algumas novidades.

Ao que a referida publicação apurou, entre os concorrentes estará um transexual, que tudo fará para que o seu segredo não seja descoberto.

À semelhança deste participante, também os restantes 13 farão tudo para vencer. Ao que a Mariana conseguiu ainda “descobrir” cada um deles tem entre 19 e 38 anos e vêm de todos os pontos do país, incluindo o arquipélago da Madeira e Açores.

Tudo isto e muito mais será dado a conhecer dentro em breve, mais precisamente a 3 de Outubro, quando Júlia Pinheiro iniciar Secret Story – A Casa dos Segredos, na TVI.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores