domingo, 10 de outubro de 2010

SM - 1 ano de existência e recado aos Visitantes

(antes de mais, "SM" neste contexto entende-se por "Sonhos de uma Menina", e não por "Sadomasoquismo", "Sua Majestade",  ou mesmo "Sailor Moon")

Ontem, dia 9 de Outubro, o blog completou 1 ano de "vida".
Este post vem hoje porque estive o fim de semana fora, e não deu para criar o post antes.

Bem, a ideia inicial tinha sido de modificar o visual do Blog como "presente de aniversário", mas a coisa não correu tão bem quanto esperava, e portanto vai demorar mais um pouquito :P

Também gostava de referir que fico feliz por ver que o número de visitas aumentou drasticamente na última semana.

Se até há pouco tempo, o blog recebia à volta de 10 visitas diárias, com máximos de 20 visitas (novos posts) e mínimos de 4 visitas, ultimamente tem recebido muito mais, tendo atingido máximos de 39, 50 e 45 visitas, e mínimos de 25 e 22.
Fico muito feliz.

E queria também deixar aqui presente que irei tentar dedicar-me mais ao blog, criando posts com mais qualidade e tentando estar "mais presente", pois sinto-me um bocadinho fora do mesmo.

Deixo-vos só com uma "preview" do que tenho andado a preparar para o Blog:








PS: Relembro que ainda estou a mudar umas coisinhas.

2 comentários:

Pangéia on 25 de novembro de 2010 às 01:32 disse...

Oi, querida!

Como estás? Espero que bem! Já respondi muito brevemente em meu blog porém agora vim dar uma explicação melhor.
Andei meio sumido - nem meus blogs atualizava direito -, é verdade, mas isso vem em decorrência de problemas pessoais (não, não é nada comigo, eu estou bem) relacionados a algumas amizades que tenho por esse mundo afora. 28, quase 29, anos de amizade, convivência e ajuda mútuas com uma mesma pessoa não é fácil de agüentar. Somos discriminados por essa corja que vive no Brasil, cada um por um motivo diferente, e acabamos sofrendo um com o preconceito que o outro sofre também. É aí que mora o stresse (no dizer dos caipiras de minha região geográfica, istreco), não é qualquer um que agüenta lidar com isso. Em decorrência, fiquei a usar a internet apenas para o que tinha mais importância (tive até de abandonar meu livro de poesias por um tempinho; graças a Deus consegui terminar de publicá-lo em meu blog), como estudos e o trabalho de divulgação artística. Problemas ainda não solucionados de todo, mas minha turma e eu já estamos lutando com mais afinco pela solução. E quem sabe não sobra tempo para aprender a mexer com algum software editor de vídeos (comprei uma webcam pra mim, se tudo der certo, começarei a postar meus ensaios no youtube)?
Bom, agora me fale como você vai indo. Por aqui, tá tarde e o sono já vem vindo. Boa noite e durma bem!

Andreia on 25 de novembro de 2010 às 07:16 disse...

Oi Pangéia!

Bem, quanta coisa. Mas ainda bem que estás de volta! Se começares a postar vídeos no youtube, avisa :P

Eu... eu vou indo, mais ou menos... algumas vezes melhor, outras pior.
Iniciei o tratamento com bloqueadores dia 29 de Setembro, agora é ir esperando até começar com o tratamento completo;
contei ao rapaz de quem gosto, que é meu amigo (supostamente), o que se passa comigo... mas as coisas andam um pouco mal;
a relação com a minha mãe também anda bastante bem;
a escola também vai bem;
ando a assumir-me aos poucos perante a sociedade, tenho-me preocupado menos em me esconder... é complicado a nível do preconceito das pessoas e da discriminação, mas eu aguento com elas!

Enfim... basicamente é isso.

Beijos, Pangéia!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores