terça-feira, 12 de outubro de 2010

Desabafo I


Shakira - Lo que más

Já não sei mais por onde pegar. Estou tão farta, tão cansada de tudo isto.
Não consigo compreender porque é que a vida é tão injusta. Para uns, difícil, dificílima; para outros, ridiculamente fácil. Não vale nada.

A única coisa que eu quero neste momento é acabar com a minha vida, mas agora sinto-me incapaz de o fazer por causa dos meus pais.
Não me consigo conformar com o facto de não me terem ajudado mais quando podiam. Quando podiam impedir o meu corpo de evoluir mais, não o fizeram. Deixaram as coisas andar.
Agora não há nada que eu possa fazer. Os meus ombros estão demasiadamente largos. Estão horríveis, sinto-me um monstro. Eu sou um monstro!!
Burra fui eu, que preferi não tomar qualquer medicamento sem supervisão médica. Se eu ao menos soubesse que ia sofrer assim, tinha tomado, sem hesitação!!

Não sei mais o que fazer :'(
Não consigo parar de chorar! Não consigo.
Sinto-me horrivelmente masculina e travestida, sem força qualquer  nem esperança para lutar pelo futuro, e sinto-me sozinha. Faz-me tanta falta um abraço masculino que me faça sentir protegida, e que me faça sentir que tudo vai correr bem.

Só queria ter coragem para acabar com isto tudo de uma vez.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores