domingo, 24 de outubro de 2010

Contei ao António - I

Hoje passei a tarde a chorar, em vez de estudar para o teste de Português que tenho amanhã.
Agora ao início da noite, vi-o Online no MSN. No meio de tantas lágrimas, decidi ir falar com ele.
Pedi-lhe desculpa por o tratar mal por vezes, e pela raiva que sinto dele, e de todo o mundo.
Disse-lhe também que não sabia se podia realmente confiar nele ou não.
Ele disse que, apesar de a nossa amizade não estar "famosa", não me iria trair, não me iria falhar.

Pronto, enchi-me de coragem e contei-lhe...
Espero não me arrepender de o ter feito.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores