quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Contei ao António - II

Bem, depois de ter contado, no Domingo, o meu "segredo" a uma das pessoas que mais mexe comigo, o António, decidi ver como as coisas corriam, decidi dar-lhe um tempito para pensar no assunto.

Eu por acaso pensava que o assunto tinha estremecido um bocadinho a nossa situação, mas afinal ele provou-me que estava tudo bem, quando na 2ª feira se aproximou de mim normalmente. Diria aliás que nestes dias temos nos dado mais do que nas últimas semanas.
Hoje fomos almoçar ao Fórum com um grupinho de amigos e, quando íamos a caminho, houve uma altura em que ficámos os dois um bocado isolados do grupo.
Foi quando ele, a meio da nossa conversa, disse "Podes contar comigo!". Não percebi imediatamente a que se referia, mas ele repetiu: "Aquilo que me contaste... podes contar comigo!" 


Fiquei muito feliz, até porque fui apanhada um bocado "de surpresa".
Fiquei tão feliz que me apeteceu agarrar-me a ele ali mesmo, no meio da rua. Para falar a verdade, ando super desejosa que esse "primeiro abraço" se dê.
Mesmo assim disse-lhe que noutra altura ia querer falar com ele pessoalmente sobre o assunto, com calma.
Vou tentar que essa "outra altura" seja amanhã, desejem-me sorte para que haja abracinho :)


        

1 comentários:

Sarah on 29 de outubro de 2010 às 11:51 disse...

mta sorteee! e q bom q correu tudo bem!
espero q vc fique bem!
muitos beijos!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores