quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário 5

Hey!

Bem, estou a ficar deprimida. Fogo, estou-me a ir a baixo, novamente!
Não é que ande lá muito bem, não ando, mas acho que aí vem outra vez uma crise daquelas.

Porra, os meus ombros estão super largos. Meu Deus, estão mesmo!!
Mas que raaaaaio!!! Porque é que eu não podia ter começado a porcaria do tratamento mais cedo???
QUE RAIVA!!
Já vai ser um aspecto menos feminino, que me vai denunciar.

É tão frustrante ver o meu corpo a evoluir sem poder fazer nada :(

Os ombros estão cada vez mais largos, não posso acreditar!

E quando é que vou começar o tratamento hormonal?
Daqui a uns meses.
Até lá, o corpinho evolui mais e mais. Nem o meu próprio corpo tem dó de mim, valha-me!


PS:  Parece que Deus é mesmo justo.
Lembram-se da "gaja" que se armou em parva e me veio perguntar se eu era um rapaz? (aqui)
Pois bem, já decorei a cara dela, e hoje passei por ela e não deixei de reparar que ela estava... com o braço engessado!!! 
Yeay, cada um tem o que merece!
Aí está a prova de que nem sempre precisamos de fazer as coisas pelas próprias mãos. :P

Bye people!
 

2 comentários:

Pangéia on 6 de março de 2010 às 23:42 disse...

Bem feito a essa trambiqueira que mexeu contigo!

Andreia on 10 de março de 2010 às 18:34 disse...

Foi exactamente esse o pensamento que tive quando a vi, rsrsrs

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores