segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Contei a mais uma amiga!!

Oi! Oi! Oi!

Depois da porcaria de dia que tive hoje, como vou explicar no próximo post, heis que o terminei de uma forma bastante boa, para não dizer "maravilhosa"!

Eu já tinha comentado com uma amiga minha, a Ísis, que precisava de lhe contar algo sobre mim, um aspecto da minha vida e de mim mesma que ninguém sabia.
Nunca tinha surgido oportunidade, mas foi hoje.


Depois das aulas, ao final da tarde (já era noite, na verdade), à espera do autocarro, aproveitei e tive uma conversa séria com ela.
Falei-lhe de mim, da minha vida, da minha infância, daquilo que enfrentei, daquilo que sinto e senti, daquilo que eu preciso, daquilo que eu sou.
Falei-lhe da má época que atravessei, das humilhações a que fui submetida, das crises e tendências suicídas.

A certa altura a conversa estava tão sentimental que ela quase desatou a chorar, mas rimo-nos da situação, o que aliviou a tensão do momento.


Aceitou-me perfeitamente, e agora, como é óbvio, estamos mais ligadas.
Agora temos uma relação completamente verdadeira e sem segredos.
Agora é que ela me vai conhecer, e é agora que vamos redobrar a nossa cumplicidade.

Estou feliz, apesar de tudo, estou feliz.

Sinto-me aliviada!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores