segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Novidades

   
Hey pessoal!!

Que é feito de vocês?
Há 3 posts consecutivos que não comentam! Isso entristece-me... portanto, toca lá a comentar nem que seja para dar um "Olá"! ;P

Bem, tenho algumas coisas genéricas para falar, entre as quais: cabelo, escola, Pedro!

Ora, para começar, cortei o cabelo!!!
Meu Deus! Para mim, cortar o cabelo, é sempre um sofrimento. Sim, porque nunca sei como vai ficar depois, e tenho medo que fique mal. Além disso, esse pensamento agrava-se quando o cabelo é uma das marcas da minha feminilidade, neste momento.
Pois bem, fui cortá-lo na 6ª feira, e a mulher cortou-mo mais do que eu queria, como sempre.
Passei o fim-de-semana completamente maluca porque não gostei, e porque estava com medo da reacção dos meus colegas quando me vissem hoje.
Ainda me estou a habituar, mas olhem que até não está tão mal quanto eu pensava.
As minhas amigas, quando me viram logo pela manhãzinha, ficaram logo todas sorridentes: "Yeeah, cortaste o cabelo! Fica-te bem, eu gosto!!"
Vá, aliviaram-me um bocado...

Tinha mesmo de o cortar... o meu cabelo está fraco, também relacionado com a queda de cabelo super acentuada que eu tenho, e por não o cortar há uns meses.
Há 2 meses iniciei um tratamento de 8 semanas, mais ou menos, com ampolas para fortalecer o cabelo.
Acho que deu resultado, noto o cabelo ligeiramente mais forte.
Vou repetir o mesmo processo em Março.


A escola... bem, eu acho que as coisas estão a melhorar, acho que estou a conseguir subir o meu aproveitamento, embora esteja a ter uma trabalheira infernal.
A Filosofia, estou a conseguir (FINALMENTE!!) acertar com a matéria e orientar os meus pesamentos. Tenho teste na próxima 2ª feira, e quero ver se me esmero.
A Desenho, yeeah, acho que cada vez estou a ganhar mais prática. Sinto que cada vez desenho melhor, com mais qualidade. E ultimamente ando numa maré de inspiração, sei lá... só sei que os trabalhitos me andam a sair muito bons!
A Geometria... pois, de há umas semanas para cá, tenho vindo a vê-la com outros olhos. Agora olho para as matérias, para o ano passado, e vejo o quão acessíveis são para mim. Agora sou capaz de entender tudo e raciocinar devidamente (:P).
By the way, tive teste hoje. Correu-me maravilhosamente bem. Aliás, no último exercício, não tenho certezas, mas acho que errei lá um pormenor, ao qual corresponde grande parte da cotação do mesmo, mas por outro lado, penso que haja a possibilidade de estar certo.
Se estiver certo, tiro 20; se não estiver, devo tirar praí um 17 :/

That's all.


Pedro, Pedro, Pedro!
Pois, sabem, eu estou a tentar odiá-lo. A sério, é o melhor que eu tenho a fazer.
Não há forma de o ter, e já cheguei à conclusão de que não vale a pena insistir nesta fantasia. Além de que ele não me merece, de certo. Eu é que sou boa demais, e ingénua, ao ponto de desejar confortá-lo, acarinhá-lo, amá-lo, quando ele está em baixo.
Uma parva, é o que eu sou.

Ele não merece metade daquilo que eu teria para lhe oferecer. Não merece mesmo!
E sendo que não tenho chances com ele, e agora que eu mesma não o quero e tenho forças para resistir, estou a tentar optar por um contra-ataque.
Aproveito agora que tenho forças e coragem para virar o jogo e apoiar-me em tudo de mau que ele faz, para conseguir livrar-me desta maldita paixoneta de adolescente.
Acho que estou a conseguir, muito sinceramente.
Ele é parvo, também não deverá ser difícil.



Estou farta da forma como algumas pessoas me tratam, não é correcto.
Estou a fim de me impor e fazer frente a essa gente sem escrúpulos que faz de tudo para deitar os outros a baixo.
Boquinhas parvas, indirectas e coisas do género serão respondidas na altura certa.
Esperem só, e vão ver como os faço perceber o quão parvos são.


Adeus amiguinhos, e comentem por favor!
    

5 comentários:

Pinkie Bat on 1 de fevereiro de 2010 às 23:40 disse...

É comentários sabem sempre bem!
Que tudo na escola te corra bem!
E que encontres alguém especial, que te mereça e que tu mereças!

Fica bem!

Isabel disse...

Uii, tou a gostar de ver :p
força nisso xD

( tenho vindo a acompanhar o teu blog, alias ta nos meus favoritos e venho ca todos os dias, mas como tenho andando doente nao me apetece escrever nada :s )
beijinhoos*

Andreia on 2 de fevereiro de 2010 às 14:48 disse...

Pinkie Bat:
Yeeay, há tanto tempo!
Obrigada :3
Hei-de encontrar xP
^^

Isabel:
ahah, tem de ser... senão andamos sempre em baixo e tal, assim não dá.

Ooh, as melhoras, sim?
(Há vezes em que também não me apetece escrever :S)

Pangéia on 6 de março de 2010 às 23:59 disse...

Posso te dar um conselho? Exteriorize o que você é por dentro, como você se sente, não fique embarcando na onda dos outros, isso é seguir moda, ou seja, ser falsa consigo mesma. Prefiro que cada pessoa seja ela própria, assim a pessoa fica mais autêntica, dou mais valor. Pode ser só cisma minha, mas eu não tiro nem aparo essa barba ridícula e desleixada que tenho, gosto de usá-la, me sinto bem assim. Então, se você se sentir bem de cabelos curtos, ótimo pra você cortá-los, porém se sentir-se bem com eles compridos, cheios, volumosos, cortá-los será uma péssima idéia.
E não reclame, foi você mesma quem pediu para comentarmos! Quem sai na chuva é pra se molhar!

Andreia on 10 de março de 2010 às 18:41 disse...

Há vezes em que há força para isso, mas há outras em que nem por isso.
Não é tão fácil assim enfrentar o mundo, enfrentar os outros, quando nos atacam directamente e não temos como nos defender/proteger.

Não faço questão de ser como querem que eu seja, não sigo nem seguirei moda. Só tento me acalmar, me controlar um pouco, para não causa distúrbios.

E comente à vontade. Aliás, quando eu, depois de uns dias sem internet, volto ao Blog e vejo "11 comentários esperando moderação", quase saltei da cadeira de tanta felicidade xP

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores