quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ainda apaixonada

(Aaaee Pedroooo, você me deixa loooucaaa!!)

Pois sim, eu a pensar que estava a conseguir esquecer o Pedro, mas parece que não. (para quem não se lembra dele, eu falei dele aqui).
Opaah, o que é que eu faço? Estou completamente apaixonada por ele! :'(

Não consigo tirá-lo da cabeça, meu Deus!

Porque é que tinha de ser assim? Nunca vou ter uma única oportunidade com ele, não é justo!
Maldita seja esta transexualidade que me fecha as portas da adolescência!
Maldito seja tudo o que se põe no meu caminho e me impede de viver e ser feliz!
Raios, raios, raios!


       

12 comentários:

isabel disse...

Miuda, pensa comigo :)
Enquanto agora podes nao ter um namorico de adolescente e um rapaz q te possa vir a tratar mal , podes daqui a uns tempos ter uma pessoa que te trate bem e que goste de ti mutuamente.. Go miuda! Este processo é a melhor coisa que te pode acontecer. Tu consegues ser forte a tudo váa arriba :D

( 3 lingua num só comentário ahaha xD^)

Andreia on 15 de janeiro de 2010 às 21:47 disse...

OOh, eu sei... mas não há nada que se possa fazer. É complicado.
Quem é que escolhe apaixonar-se? Quem é que escolhe sofrer?

loool, mas enfim.
Daqui a uns aninhos, quero ver como vai ser.

E tou suuuper ansiosa para começar o tratamento :P
Acho que não vou conseguir acreditar quando começar a notar os efeitos xP

(Yeeay, tu dás-lhe XD)

isabel disse...

ahahah vive um dia de cada vez.. e depois DESFRUTA AO MAXIMO o tempo que tiveste no "casulo" xD
e esses problemas de amores tambem eu tenho ahah :) mas ade de passar xD

Andreia on 15 de janeiro de 2010 às 23:29 disse...

ahah, daqui a uns aninhos, hei-de desfrutar xP

É, um dia hei-de ter alguém que me ame (:
iiiii, quero amaaaar! *-*

isabel disse...

depois ai vives tudo intensamente, é tao bom xD
mas aguarda ,sei que custa :\

Pinkie Bat on 16 de janeiro de 2010 às 15:40 disse...

Desafiei-te! Passa no meu blog para os pormenores! ^^

Fica bem!

Andreia on 16 de janeiro de 2010 às 16:57 disse...

Ooh meu amor, obrigada pelo convite, mas prefiro não fazer isso xD

Beijinhos :*

Isabel disse...

Oláa miuda, entao e para quando o proximo post? : )
Tenho uma pergunta muito vaga para te fazer, é só para saber se conheces algum jogador de andebol do fcp entre os 14/ ate aos 18/19 .. :$

Andreia on 21 de janeiro de 2010 às 21:29 disse...

Hello Isabel!
Estou a tentar arranjar inspiração, a minha vida anda muito desinteressante e ando meio stressada ultimamente xP
Mas está para breve, don't worry ^^

Não, não conheço... loool, era suposto? XD

isabel disse...

ahahahah epah , nao sei.. só perguntei pq ando á procura de um rapaz do fcp de andebol enfim :s é como encontrar uma agulha num palheiro e ele nem se deve lembrar de mim ahaha nao intressa xD

Andreia on 21 de janeiro de 2010 às 21:54 disse...

uuuh, isso promete ! :P

Boa sorte xP

isabel disse...

ah, infelizmente nao promete nada :s

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores