domingo, 10 de janeiro de 2010

Release Me! (Agnes)

Tenho vontade de sair à noite, de me divertir, de apreciar e ser apreciada, tenho vontade de sentir o calor humano.

Estou com uma vontade enorme de vestir umas calças de ganga justas, uma cai-cai colorido, soltar o cabelo volumoso, pôr uns saltos-altos e sair, divertir-me, deitar toda esta energia fora!

Quero soltar-me, quero soltar o meu corpo, a minha alma, quero soltar-Me.
Quero soltar a miúda alegre, quero soltar a miúda despreocupada, quero soltar a fera.


Agnes - Release Me

5 comentários:

Isabel disse...

"Solta o frango" que há dentro de ti, SEM MEDO! Se eu vivesse na mesma terra que tu, podes ter acerteza que iamos ja tratar do assunto :D

Andreia on 14 de janeiro de 2010 às 21:22 disse...

Haha, havia de ser giro :P

Isabel disse...

Curtias á brava, depois era todos os dias post's a dizer que querias repetir ahahahah tou a brincar :) *

Andreia on 14 de janeiro de 2010 às 21:51 disse...

Olha que era bem capaz xP

Isabel disse...

ahahahah era giro xD

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores