Ando completamente frustrada com isto, completamente!!
Já não sei mais o que fazer, a sério!
Por um lado preciso desesperadamente que ele me entenda e fique do meu lado; por outro lado, só quero esquece-lo e afastar-me dele de uma vez por todas!
Hoje pedi à Cátia que tivesse uma conversita soft com ele num destes dias, para tentar perceber o porquê desta atitude da parte dele, e para ela lhe dizer que gosto muito dele e que confiei nele por pensar que iria ficar do meu lado e ajudar-me a suportar tudo o que eu passo.
No fundo o objectivo dessa "conversita" é fazer com que ele seja obrigado a pensar no assunto, e também para que a Cátia, que me conhece melhor e está a par da situação, lhe possa dar algumas dicas em relação a mim.
Opah, torçam por mim, por favor. Torçam muito para que esta questão assente e para que a minha relação com o Tó melhor. Não suporto o que se anda a passar :'/
Etiquetas:
Actualizações,
Amores/Paixões,
Desabafos/Depressão
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Andreia, tens que dar-lhe tempo, e ir tentando falar do assunto, aos poucos, sem desistir, mas também sem o pressionar demais. Tens que imaginar que as coisas vão resolver-se, senão elas não se resolvem de certeza! Imaginação e persistência, é o balanço certo. Mas é mais fácil dizer do que fazer, claro...
Nisto do choque e da dificuldade de lidar com o assunto por parte das outras pessoas, das pessoas de quem gostas, sobretudo, tens de ser tu também a tomar conta delas, tens de ser tu também a ficar do lado delas e a fazer esse percurso com elas, respeitando o seu ritmo, mas sem deixar que o tempo passe e as coisas fiquem na mesma. Experimenta dizer-lhe mais frases começadas por "eu": "Eu sinto...", "Eu quero...", "Eu gostava..." Foi um conselho que uma amiga me deu e eu acho realmente que, quando dizemos isto, as pessoas escutam-nos melhor.
Lembra-te da Shakira, ela vai mudando, e ao mesmo tempo é a pessoa que sempre foi. Imaginação e persistência...
Estou a torcer por ti...
Oh Manel, obrigada!
Eu se calhar preciso mesmo é de me assentar emocionalmente, tenho de me equilibrar porque ando com as hormonas todas aos saltos, ando com o sistema em curto-circuito e qualquer dia dá-me um piripaque!
Tenho de respirar fundo e falar com ele, com calma,e tentar ver o que fazer...
Este stress todo, esta ânsia, toda esta situação deixa-me completamente doida.
Obrigada Manel, fizeste-me compreender que talvez eu tenha mesmo de o acompanhar, devagarinho...
***
Bem, é o melhor que podemos fazer, não é? Acreditar no melhor das pessoas e estar ao lado delas. Mas claro que nem sempre é fácil...
Enviar um comentário