segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

TH: 1 mês de estrogénios + 4 meses de anti-androgénios

Boa noite!
Aqui estou eu outra vez para falar dos efeitos do Tratamento Hormonal (TH).

Ora, faz hoje 1 mês que comecei com as hormonas femininas.
Às vezes ponho-me a pensar no assunto e fico admirada, porque realmente ainda só passou 1 mês, e a mim parece-me que já passou mais!


Quanto ao que notei a nível de alterações:
  • o peito começou a desenvolver-se, como disse neste post. Claro que ainda ninguém nota. A única coisa notável pelos outros, são os mamilos, que se notam um bocado através da T-shirt de Educação Física. Mas como ninguém sabe, ninguém olha nem desconfia. Mas eu devo confessar que adoooooro sentir que o meu peito está a desenvolver, adoro! Quantas vezes dou por mim a por as mãos nas mamas, só porque sim, só para sentir. haha
  • a minha cara. Bem, já me tinham dito que se notava alguma diferença, mas como eu me vejo todos os dias, não noto grande coisa! Mas realmente, agora que penso bem, quando eu me arranjo para ir para a escola e tal, eu noto que a minha cara tem qualquer coisa de diferente, não sei exactamente o quê, mas tem algo. Se calhar é o facto de estar mais cheiinha.
  • outra coisa engraçada é que me apareceu há umas semanitas a primeira nódoa negra de toda a minha vida! Não sei se terá alguma coisa a ver com o tratamento, mas a verdade é que nunca tive nenhuma antes.
  • os pêlos demoram bastante tempo a crescer, o que é óptimo.

Ah! E outra coisa que eu reparei foi que, depois de algum tempo em tratamento, tornei-me uma pessoa relativamente mais calma. Consigo levar as coisas com mais tranquilidade, sem grandes dramas como fazia antes. E isso também me agrada.

E bom, é isto por agora.
Voltarei com novas alterações daqui a 1 mês!

Beijinhos! *

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores