sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

"Billy Castro - um novo nome trans que aparece na indústria de filmes adultos."

Após Buck Angel, surge uma nova possibilidade na indústria de filmes


 adultos com o nome de Billy Castro. Apesar de ainda não ter alcançado o mainstream desse segmento, Billy já tem três filmes hardcore dirigidos pela diretora Courtney Trouble e lançados pela produtora No Fauxxx & Reel Queer Production: Speakeasy, Bordello e Billy Castro does the mission.


Não vamos postar os traillers aqui diretamente por se tratar de material explicitamente adulto, e que poderia gerar desconforto a quem não se interessa por esse tipo de filme, no entanto é possível assisti-los no fan site de Billy:http://billycastrofanclub.com/

Você decide se concorda ou não, e opta por ver ou não. Recomenda-se cuidado ao ver os vídeos.





Confesso que fiquei bastante chocada quando vi.
Não concordo, nem discordo. Simplesmente não é a minha onda...

Fiquei chocada porque já seguia este rapaz no youtube há algum tempo, e achava-lhe muita graça.
Além de ser podre de giro, achava-o querido, até mesmo pela forma como falava.
Basicamente, achava-lhe mesmo muita graça.

Então quando entrei no link acima e vi a imagem dele, fiquei mesmo em choque.
Foi, digamos que, uma desilusão, embora nem conheça o rapaz, né?

Mas pronto, cada um é livre de fazer o que quiser na sua vida, e ele tem esse direito.
Simplesmente nunca pensei que isto pudesse acontecer...

Podem ver o canal dele no youtube aqui:  http://www.youtube.com/user/trannykingtuck/

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores