domingo, 2 de janeiro de 2011

2011, espero mesmo que sejas melhor que o anterior!

Não sei o que me espera para 2011, não fiz planos, nem fiz uma lista de objectivos. Talvez a tente fazer um dia destes. Só espero que seja um pouco mais positivo, que me faça melhor.

Amanhã começam as aulas, e eu já meti na cabeça que vou adquirir outra postura, outra atitude. Estou farta de ser a parvinha. Vou pensar mais em mim, vou-me deixar de tretas e vou deixar de precisar tanto dos outros.


De resto, não sei. Lá mais para o final irei para a faculdade, irei viver sozinha noutra cidade, vai ser uma mudança das grandes! Vou-me assumir na sociedade enquanto mulher. É a única coisa que sei.

Agora de resto, estou mesmo à toa. Se calhar é tempo de me tornar um pouco mais insensível. Sei que é feio de se ser e de se querer, mas sensibilidade a mais traz sempre sofrimento a mais. Quero deixar de me iludir, deixar de esperar dos outros aquilo que eles nunca farão.

Também estou com vontade de arranjar um rapazinho. Mesmo que não seja nada de especial, pelo menos dá para ficar menos carente. Tenho é de me mexer, ficar quietinha não resolve nada.


Enfim, acho que o que é mais importante para o novo ano é uma mudança de atitude. Uma mudança de atitude da minha parte. Ver as coisas com outros olhos, lidar com elas de outra forma.
Estou mentalizada disso, espero conseguir dar conta do recado.

Um feliz 2011!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores