sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu e o António - I

No segmento do último post, venho falar da minha relação com o António.

Bem, vocês já devem saber da história toda sobre mim e o António, certo?
Acho que vos fui contando o que se ia passando.


11º ano, ele aproxima-se de mim, tornamo-nos amigos.
A nossa amizade torna-se tão boa para mim, a presença dele faz-me tão bem, que me apaixono.

12º ano a coisa muda. Ao início um pouco afastados, depois lá nos reaproximámos e ele começou  a namorar com a Jessica.
Poucas semanas depois ele falou comigo. Disse que era meu amigo, que me queria ajudar, e que não me iria falhar.
Então eu contei-lhe. E não correu mal.

Depois foi aquele meu drama todo, por causa de ele não mostrar interesse e por não falarmos no assunto sequer.

E agora, agora estou completamente revoltada com isto.
Ele afastou-se tanto de mim, tanto. Mal me fala.
E quando me fala, é com aquele tom de engraçadinho, para ter piada. E isto são meia dúzia de palavras, 2 vezes por semana.

Porra, eu confiei nele. Eu acreditei que ele era mesmo meu amigo e que me queria ajudar, e acreditei que conseguiria algum apoio da parte dele, e contei-lhe.
E ele falhou-me. Ele afastou-se.
Sinto como se ele me tivesse abandonado. E no fundo foi isso mesmo.

Sinto tanto a falta dele, sinto a falta da presença dele.
E o pior é que toda esta situação não melhora, não melhora porque as coisas não estão esclarecidas, e enquanto não estiverem não consigo descansar e deita-lo para trás das costas.
E quero tanto esclarecer as coisas, falar com ele. Na verdade eu tenho é montes de vontade de chorar, gritar com ele e bater-lhe. Estou revoltada!

E com isto, não consigo chegar a ele. Não consigo aproximar-me.
E o facto de ele ser cada vez mais próximo das raparigas, de ser tão caloroso, tão meigo e de lhes fazer as vontades, e de comigo ser diferente, deixa-me tão em baixo.

Porra, tenho mesmo de ganhar coragem e dizer-lhe as coisas todas que tenho para dizer!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores