terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Que treeeta!

A sério, estava tão entusiasmada porque ia começar amanhã (na verdade ia começar hoje :P) com os Estrogénios. Pedi à minha mãe que fosse então comprar o tal medicamento, e ela chega-me a casa a dizer que esse tal medicamento já não está no mercado.

Como é que pode ser? O médico passa-me a receita para um medicamento que nem sequer está à venda??

Pronto, agora lá vai ter de telefonar ao médico para pedir outro medicamento que não este.

Vai dar pouca confusão vai.

3 comentários:

Manel disse...

Que treta, bem podes dizê-lo...

Espero que muito rapidamente o médico possa passar-te uma receita alternativa, em princípio se ele estiver disponível deve ser simples!

Sarita on 22 de dezembro de 2010 às 09:02 disse...

Ganda nóia mana :/
É só pedras no teu caminho... k tudo se resolva rápido é o k desejo do fundo do coraçao...Adorote

Andreia on 22 de dezembro de 2010 às 10:09 disse...

Oh, é só uma pedrita, e pequena...

Mi madre já telefonou ao médico e ele vai enviar a receita de um outro medicamento por correio azul ainda hoje. Deve chegar amanhã, sei lá.

^^

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores