quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Consulta de Sexologia II

Hoje tive consulta, mas vim de lá um bocado abalada.

Isto por tomar consciência de que só poderei fazer a cirurgia genital daqui por 2 anos e tal. Não esperava que fosse tanto tempo...
E além disso fico muito desanimada por saber que muito provavelmente já não conseguirei "apanhar" o Dr. Décio, o actual único cirurgião a fazer este tipo de cirurgias em Portugal. Ah! E para não falar que tem, provavelmente, a melhor técnica do mundo!

Enfim. Oh, sei lá. Chiça, vou-me embora!

Adeus **

10 comentários:

Manel disse...

A juventude e a impaciência... 2 anos vão passar num instante, rapariga! E o Dr. Décio ainda tem muitos anos para dar ao mundo, esperemos, nem ele vai deixar a responsabilidade em mãos incapazes. Se não houver em Portugal quem o faça, de certeza virão excelentes profissionais do estrangeiro, tem sido assim nas outras áreas médicas, não te preocupes.

Mas pronto, tens o direito de ficar triste, não quero dizer o contrário... vai ouvir uma música bonita, vai ver um filme romântico, e depois falamos ;)

(Por aqui está tudo a correr lindamente, embora estejam 3 graus negativos; já caiu muita neve e estou cheeeeio de trabalho!)

Andreia on 11 de dezembro de 2010 às 10:50 disse...

Oh, o meu problema é que queria mesmo que fosse o Dr. Décio e não sei quanto tempo mais vai ficar ao serviço...
Se não for ele, claro terei de recorrer ao que mais me inspirar confiança.

Além de que não esperei que fosse taaanto tempo.

Mas pronto, obrigada ;)

(chiça, ainda eu me queixo do frio :P Boa sorte com o trabalho, Manel!)

Pangéia on 12 de dezembro de 2010 às 23:21 disse...

Boa noite, rapariga!

Como estás indo? Desculpe a demora a ter voltado, ando um pouco atarefado mas espero em breve que minhas tarefas me concedam um pouco de alforria e me livram da escravidão que sofro com elas (risos). Estou no momento a incluir tags (marcadores) nas postagens de meu blogspot. Tá, admito, pus só uma agora à noite mas foi apenas para testar, amanhã começarei a pôr as outras, umas postagens por noite (quantas der). Amanhã também começarei a estudar um software de edição de vídeo. Lembra que te falei que brevemente começaria a postar vídeos no youtube? Pode dar por certo isso (também vou aprontar bastante com os outros usuários daquele sítio ...)
Bom, passei apenas para dar-te um boa noite. Durma bem! Beijoca!

Manel disse...

Escreve ao Dr. Décio a dizer-lhe isso. Tenho a certeza de que, se ele puder esperar por ti, espera. E o tempo voa quando conseguimos distrair-nos com coisas boas. Por exemplo, o concerto da Shakira... Diz lá se não é verdade? O tempo voa, é como te digo...

Andreia on 13 de dezembro de 2010 às 07:27 disse...

Alô Pangéia! Há quanto tempo! :) Senti a tua falta ^-^
Fico feliz por estares de volta do blog e dos vídeos, é sempre óptimo, e falo por mim quando estive a renovar o meu blog :P

Obrigada, Pan! Beijinhos!



E Manel, que bom ver-te por aqui de novo. Gosto muito da tua presença :)
Achas que vai valer de alguma coisa? Se calhar vou contactar o Dr. Décio só para averiguar a situação.
Espero que sim, passe rápido. (que parva pode desejar que o tempo passe rápido :x)

****

Pangéia on 14 de dezembro de 2010 às 22:35 disse...

Boa noite!

Já andei imprimindo marcadores em algumas de minhas postagens. E também já configurei uma conta no youtube ontem, agora já existe um vídeo (só me desculpe pelo som, a resolução deste tá horrível mas, se aumentar um pouquinho o volume de suas caixas de som, creio que conseguirá ouvir): http://www.youtube.com/watch?v=a_KX3t2KTGA. Pode acreditar, eu sou esse barbudinho feio e nojento que tá tocando mesmo, rsrsrs ...
Antes de ir-me, posso te fazer uma pergunta, ó gaja? Acaso tens tu perfil no facebook?

Andreia on 14 de dezembro de 2010 às 23:41 disse...

Oi Pangéia, bem vindo! ^^

"Barbudinho"? Barbudão mesmo! ahah :P E você não é feio nem nojento, deixa disso! :)

Ah! E tenho sim!

Pangéia on 14 de dezembro de 2010 às 23:56 disse...

Põe barbudão nisso! Com esse tamanho todo ... O diminutivo (barbudinho), o feio e o nojento foram só pra dar um toque meio irônico, incrementa mais a peça.

Andreia on 15 de dezembro de 2010 às 01:04 disse...

aaah, verdade! :P

Pangéia on 17 de dezembro de 2010 às 23:45 disse...

Soube do roubo de senhas? Li ontem no noticiário brasileiro. Um grupo internacional de hackers roubou milhões de senhas de e-mails e perfis e publicou em um site do qual só hackers tem acesso. O golpe foi descoberto pela Yahoo! e pelo Linkedin, essas empresas de internet estão dando o alerta pro mundo e pedindo para que quem ainda não foi prejudicado trocar suas senhas. Eu já troquei quase todas as minhas, vim aqui te avisar.
No mais, caso fique sem vir por aqui, desejo-te um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Um beijo acalorado de um brasileiro metido a 'caliente'.

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores