quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Actualização

Boa noite!

Eu vinha toda radiante para vos dizer que hoje fiz várias coisas, entre as quais ter pintado o cabelo (madeixas mais claras, mas discretas) e de estar mais gira e de me estar a sentir uma "gata". Também vinha dizer umas outras tantas coisas, e vinha dizer que fui comprar material para finalmente recomeçar a investir nas minhas caixinhas de madeira.

Estava feliz, estava tão feliz. Mas já não estou.
E porquê? Porque sou burra!! Sou muito burra!!
Sou burra porque me entrego de corpo e alma às pessoas, acredito nelas, sonho com elas, VIVO com elas, e depois quem é que se magoa? Eu. E posso-me magoar milhões de vezes, mas caio sempre! Caio sempre na mesma brincadeira!

Peço desculpa às pessoas que realmente me querem bem, às pessoas que tão carinhosas são comigo e que em nada merecem as minhas palavras, mas a verdade é que a maioria das pessoas que aparece na minha vida, a maioria vem, ilude-me, faz-me sentir tão bem, e depois abate-me sem dó, mostra que tudo era mentira, e leva o melhor que havia em mim.

Não é justo, porra! :'/ Não é justo!

E eu que só queria colo...

2 comentários:

Manel disse...

Mas, Andreia... no final de contas vale sempre a pena entregarmos-nos de corpo e alma às pessoas... O que se passou?

Andreia on 23 de dezembro de 2010 às 05:45 disse...

Passou-se que me deixei novamente iludir... sentimentalmente falando.

Se já estava um pouco "revoltada" com as pessoas que me rodeiam, agora estou mais em baixo...

Como sempre, e como todas as pessoas, hei-de passar por cima.

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores