sábado, 18 de dezembro de 2010

Actualização V

Bem, ontem foi o último dia de aulas, o que significa que hoje tenho o dia todo para malandrar, e ainda bem porque estou com vontade de fazer NADA. Hmm, e sabe bem poder fazê-lo.

Ora bem. O que tenho a por em dia:


No outro dia, por acaso, o meu pai deixou escapar por duas vezes, e acidentalmente (acho) um "rapariga", direccionado a mim. Foi estranho, mas engraçado :)

O António agora sempre que fala comigo na Net faz um esforço para me tratar no feminino, o que também me deixa contente, mas de resto... ao vivo fico confusa quanto à forma como ele me vê, mas pronto, há-de lá ir com o tempo.

A escola, terminou benzinho. Consegui ter bons resultados, correu tudo bem. Embora eu pretenda subir, claro :P
E fiquei chocada quando a professora de Educação Física me disse que me ia dar 19!! Fiquei tão feliz :D


De resto, vai tudo andando.
Ando-me a sentir super sozinha. Preciso tanto de alguém que esteja do meu lado e me abrace, me dê carinho. Mas infelizmente não tenho essa sorte.
E pronto, é tudo por agora.

Ah! Na próxima 4ª feira vou começar com os Estrogénios!

Beijos e até à próxima!

7 comentários:

Manel disse...

As férias de Natal são mesmo para recuperar as energias e estar com as pessoas de quem gostamos... bem, aquelas com quem podemos estar! Já não é mau, digo eu. Dou-te um abraço por via cibernética... pronto, é o melhor que posso fazer. Boa malandragem!

Andreia on 19 de dezembro de 2010 às 13:40 disse...

Oh Manel, obrigadinha :)

Beijinhos e bom trabalho!
(Quando é que voltas para Portugal?)

Manel disse...

Estou quase a voltar! Só mais uns dias!

Entretanto caiu um nevão aqui e estão 6 graus negativos. Está muito frio, e a cidade está muito, muito bonita! Estou a tentar aprender a fazer um boneco de neve mas ainda não me sai muito bem. E ontem uns miúdos na rua atiraram-me uma bola de neve, ainda fui a correr atrás deles mas não consegui vingar-me! :)

Feliz Natal!

Andreia on 19 de dezembro de 2010 às 16:34 disse...

Aaaah Manel, que fiixe! Tirando a parte dos 6 graus negativos, claro. Aqui devem estar positivos, mas eu tremo de frio :x

Ooh, que giro! :D
Aproveita enquanto aí estás porque aqui não há nada disso :P

Pangéia on 19 de dezembro de 2010 às 16:43 disse...

Não há neve em Portugal, rapariga? Sempre imaginei que houvesse ...

Andreia on 19 de dezembro de 2010 às 17:22 disse...

Há neve (muita) em várias zonas do país, mas na zona em questão (Lisboa) e aqui na minha cidade não neva...

Pangéia on 21 de dezembro de 2010 às 20:50 disse...

Tal qual no Brasil. Nas montanhas mais elevadas e na região Sul do país, costuma nevar durante invernos com temperaturas muito baixas. Já no resto do país, no máximo uma geada quando a temperatura fica próxima de 0° C. E só! (Somente uma única vez, por volta de 2000, 2001 - não sei direito o ano - caiu neve na região de Sorocaba, interior de São Paulo, região Sudeste do Brasil; mas foi a única vez ...)

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores