domingo, 30 de maio de 2010

Desabafei com o meu pai

Pronto, se vocês virem o meu post anterior, perceberão que eu não estava muito bem.
Aliás, eu estava num momento super down. Ainda não estou bem, mas já melhorei um bocado.

Como não tinha nada a perder, quanto muito fazia figura de parva, arranjei coragem e fiz aquilo que já queria fazer há muito tempo.
Fui à cozinha ter com o meu pai e perguntei-lhe se podíamos falar. Ele disse que sim, e então viemos cá para cima.
Subimos as escadas às escuras, ele atrás de mim, e quando chegámos cá cima, eu estava com medo, mas agarrei-me a ele, com força.
Ele abraçou-me e eu desatei a chorar.
Ficámos assim, 15 minutos, abraçados, em pé, às escuras.
Eu chorei, chorei agarrada a ele. (nunca choro perto de ninguém, simplesmente não consigo)

Disse-lhe que gostava muito dele, que queria que nos déssemos bem, e ele disse que também gostava muito de mim, e que eu não podia ligar a tudo o que ele diz, porque às vezes descarrega.
Disse-lhe que me sentia a sufocar, que sentia pressão de todos os lados: na escola, na rua, e até em casa!
Disse-lhe que não sentia o mínimo esforço da parte dele e da minha mãe, disse-lhe que não sentia que eles lutavam por mim, e que não consigo aguentar isto tudo sozinha.
Ele disse-me que me apoia, dentro daquilo que conhece, que me apoia sempre, e que apesar de não ser isto o que ele queria para mim, assim é a vida, e que me vai apoiar sempre.

Enfim, não foi nada de extraordinário, mas foi bonito, e sinto-me melhor agora.
Acho que foi um ponto de partida para uma relação mais próxima. Acho que agora posso tentar construir uma relação sólida com ele.

Vamos ver como correm as coisas a partir de agora (:
          

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores