segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bye Bye Mr. Pê!

Esqueci o Pedro, uh-u, palmas pra mim!

É verdade.
Embora ainda esteja numa situação um bocado frágil, pois não sei se posso vir a ter uma recaída, posso quase que garantir que o Pedro está fora do meu mundo.
Acho que aquele beijo ao qual indesejavelmente (por parte de ambos) assisti foi o pontapé de que eu estava a precisar para me decidir a esquecê-lo. O que é certo é que mudei a minha opinião sobre ele, mudei tudo.
Por outro lado, nos últimos tempos, desde que o António decidiu cultivar uma amizade comigo, temos vindo a dar-nos super bem.
Estamos cada vez mais próximos, e só posso dizer que a cada dia gosto mais dele.
É um rapaz fantástico, sem dúvida.

Se há coisa que eu queria mesmo mesmo mesmo, era um abraço dele. Queria tanto, aquele abraço...
Vou tentando aproximar-me e mostrar-lhe que gosto dele, e mostrar-lhe quem sou de verdade, sem ter de dizer nada em concreto.


Pronto, é isto por agora. Ando muito atarefada com a escola.
Esta semana e a próxima são de puro stress: apresentações orais e testes finais.
As duas a seguir, são as últimas e sem problemas.
Ah! Hoje fiz teste de Geometria e correu-me lindamente, torçam por mim!!

Beijoos!!

PS: Em princípio já arranjei trabalho para o Verão!! :D


         

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores