domingo, 30 de maio de 2010

Sinto-me a sufocar

Sinto-me a sufocar pelo dia-a-dia, sinto-me a sufocar por tudo o que me rodeia.
Sinto-me a sufocar pelas pessoas que teimam em tratar-me no masculino.

Tento lutar contra tudo e todos, tento lutar contra o tempo, tento lutar contra o meu corpo.
Tento enfrentar a sociedade, tento enfrentar-me a mim mesma.
O meu pai, desde que soube do que se passava comigo, parece que começou a tratar-me cada vez mais por "menino". É a única coisa que ele me chama.
Chego a casa, cumprimento-o, e só recebo um "Olá menino" de volta.
Não é paranóia, isto simplesmente não era assim.

O que quer que oiça em relação a mim, tem de incluir o meu nome masculino. Basta a minha irmã mais velha atender o telemóvel, e ouço do outro lado a minha mãe chamar-me pelo meu falso nome.

Não consigo lutar contra esta frustração.
Se já na escola é tão difícil suportar, porque é que as pessoas não fazem um esforço cá em casa?
São meus pais, bolas!! Custa muito tentar facilitar-me a vida e evitar este desconforto?
São 4 cá em casa, para além de mim; eu sou só uma.
Parece impossível eu conseguir aguentar isto tudo sozinha. Porra!

Depois, é o peso das hormonas, é o peso da idade.
Não que tenha os meus 40 anos, não tenho; tenho 16 (17 no próximo Sábado).
Sinto o meu corpo cada vez mais masculino, e isso dá cabo de mim.
Vejo-me livre da barba de manhã, e ao final do dia já sinto a sua presença. No dia seguinte está de volta com toda a sua força.
Não consigo deixar que me olhem para a cara, sinto-me um monstro.

Não consigo ver um futuro, é incrível. Vejo tudo a fechar-se.

----
Não consegui terminar de escrever o que me ia na mente...




     

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores