segunda-feira, 7 de junho de 2010

Irremediavelmente apaixonada pelo Tó

É ... não há nada a fazer.
Estou decididamente aos pés do Tó.
Não sei como é que nunca tinha olhado para ele, como é que nunca tinha percebido o quão lindo ele é como pessoa, como homem.
A verdade é que desde que ele se aproximou de mim, e principalmente nestes últimos tempos, tenho vindo a nutrir um carinho cada vez maior por ele.
Ele é querido, é meigo, e eu sei que o que ele precisa é de carinho e atenção, já deu para perceber.
Infelizmente há aquela atitude por parte dos rapazes, de não querer/poder mostrar "fraqueza", de ter de ser "Homem" e tal, o que acho que o leva a não demonstrar muito daquilo que sente, até porque acho que ele se sente pressionado pelos outros rapazes.

Enfim, dou por mim a sorrir sempre que o vejo, sempre que estou com ele. Dou por mim a olha-lo carinhosamente, e completamente derretida, por diversas vezes. A Cátia é que me topa tudo. :P

Infelizmente ele vê-me como um rapaz, como um amigo, como é natural.
Estive a ponderar muito seriamente em contar-lhe, e acho que se tivéssemos mais uns dias de aulas lhe contaria, mas as aulas terminam amanhã, portanto nada feito.
Fico na dúvida se ele irá entender ou não, mas acho que sim. Ele é um rapaz muito aéreo, distrai-se com facilidade e parece que nunca toma atenção às coisas, mas eu sei que se lhe disser que é sério, e se lhe exigir que pare, ouça e pense, ele faz.

O que me tem deixado triste nos últimos dias é o facto das aulas estarem a acabar, o que significa que vou ficar imenso tempo sem o ver. Para além de ir sentir muito a falta dele, tenho medo que a nossa relação arrefeça. Não queria nada que a nossa amizade, tão recentemente conquistada, se ressentisse. 

Gosto dele cada vez mais, a cada dia que passa.

    

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores