quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A Flor que És


A flor que és, não a que dás, eu quero.

Porque me negas o que te não peço.
Tempo há para negares
Depois de teres dado.
Flor, sê-me flor! Se te colher avaro
A mão da infausta esfinge, tu perere
Sombra errarás absurda,
Buscando o que não deste.


(Clicar na imagem para ampliar)


Foi-me dado a escolher, de entre quatro poemas, um a partir do qual tive de criar uma imagem, para um trabalho de Desenho A.
Deixo aos leitores a tarefa de tirar as suas próprias conclusões quanto ao poema que escolhi, e entender a razão pela qual escolhi este e o que ele e a imagem representam na minha vida.

2 comentários:

Pinkie Bat on 11 de novembro de 2009 às 22:46 disse...

Amei o desenho, tem muito significado, muitas maneiras de ser intrepretado, Desenhas bem!

Andreia on 11 de novembro de 2009 às 23:24 disse...

Oow, Obrigadiim :3

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores