sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Saying Hello :)

Boa noite! :)

Bem, este é o meu primeiro blog, não tenho experiência na área e portanto, é favor de não dar muita atenção a possíveis enganos ;)

Hmm... Criei este blog com vários objectivos:
1º - Para poder ajudar outras pessoas Trans, mais tarde, que poderão vir a precisar de orientação, e então têm aqui um testemunho de uma pessoa que neste momento está a passar pelo que elas irão passar mais tarde;
2º - Para me poder expressar, coisa que até agora só tenho conseguido fazer através da Dança, o Mundo em que me perco a cada instante;
3º - Para servir de "Diário", para mais tarde recordar e rir-me das babuseiras que aqui disse :P
E outros quantos que de momento não me recordo.

Aqui encontrarão pedacinhos de mim e da minha vida. Tristeza, frustração, amargura, alegria, paixão, ... são alguns dos sentimentos que por aqui passarão, de certo.
AAh, e claro... também irei aqui relatar determinados momentos da minha transição de género (MtoF - Male to Female).

Bem, por hoje é "tudo". Como tive um dia cansativo e agora ao cair da noite o sono espreita e o cansaço aperta, acabei por ficar muito (demasiado!) melancólica...
Portanto, aqui vai uma musiquinha (:

Beijinhos para todos :*

Caetano Veloso - Leãozinho

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores