segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

CRS - relato III (3 semanas)

Fez na passada 6ª feira 3 semanas desde que fui operada.

As dores ainda são fortes, ainda é muito dificil de meter o molde.... mas consigo pô-lo todo (10 cms), e aos poucos vou notando diferença na dificuldade de meter o molde.
No entanto as dores e as limitações são muito menores em relação às das semanas passadas! E o engraçado é que conforme isto vai sarando aqui e acolá, também as dores vão mudando, como se perdesse umas e ganhasse outras. É estranho, sim, mas é o que tem acontecido.

Já comecei a explorar aos poucos esta nova zona do meu corpo. Se tenho sensibilidade? Sim, tenho muita desde a 1ª semana, quando estava no Hospital de Jesus. Toque onde tocar, sinto muita sensibilidade.
Se vou ter orgasmos? Não sei... isso só com o tempo irei saber. Para já, pelo que fui explorando e tocando, ainda não senti ponta de orgasmo. Sinto bastante sensibilidade no corpo do clitóris, que fica por baixo da pele, mas no clitóris propriamente dito não sei exactamente o que sinto.

Vamos ver como as coisas evoluem nos próximos dias.

Na próxima 6ª feira vou estar novamente com o Dr. Décio, para ver como as coisas estão a andar.

Beijinhos! *

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores