sábado, 5 de janeiro de 2013

CRS - relato II (2 semanas)

Alô outra vez!

Fez ontem, dia 4 de Janeiro, exactamente 14 dias (2 semanas) desde que fui operada.

Esta 1ª semana de recuperação em casa tem sido bastante chata e incomodativa. Não me consegui sentar decentemente, com dores constantes, tenho andado bastante desconfortável. E o pior é ter de usar o molde na vagina várias vezes ao dia, que é bastante incómodo. As dores as vezes são mais que muitas.

Ao início tentei dormir com o molde, mas acordava a meio da noite cheia de dores e tinha mesmo de o tirar, de tão insuportável que era.
Entretanto falei com o Dr. Décio e com uma rapariga mais velha e já operada, para tirar dúvidas, e cheguei a conclusão que basta pô-lo e tirá-lo algumas vezes ao dia. Isto é apenas para os  músculos onde se encontra o fundo da vagina, que foram cortados para abrir espaço, não fecharem ao cicatrizar.

Entretanto ontem fui ter com o Dr. Décio para tirar os pontos e ele disse que para apenas 2 semanas após a cirurgia o meu "pipi" está óptimo. Disse também que tem quase certeza de que não vou ter qualquer problema, qualquer complicação, porque isto está no bom caminho. De facto tenho tido uma recuperação fantástica, apesar das muitas dores, e tem cicatrizado tudo muito bem! :)

Uma coisa engraçada é que, quando o Dr. Décio me mete o molde na vagina, eu não consigo controlar as dores porque não sou eu a meter o molde. Ora que entre muitos "Não, Dr, não! Está me a doer muito!", me dá para rir. Eu cheia de dores com o Dr a meter-me o molde, e dá-me pra rir feita tola!!

Enfim, daqui a 2 semanas volto a ir ter com o Dr. Décio, e daqui a 3 semanas já posso fazer brincadeiras :P ahah

Até depois! *

5 comentários:

LusoBoy on 5 de janeiro de 2013 às 20:03 disse...

Há muito que aqui não vinha. Fico contente por ti por esta nova fase do processo :).

Andreia on 5 de janeiro de 2013 às 23:19 disse...

oooh, obrigada LusoBoy! :)
Um beijinho*

DC on 6 de janeiro de 2013 às 02:24 disse...

bons sucessos querida. Fizeste-me rir com a coisa do dr "meter" o molde vaginal. beijinhos

R on 6 de janeiro de 2013 às 02:34 disse...

Yeyyyyyy!! Tão bom ver tudo tão bem encaminhado ao fim desta jornada enorme :) *

Andreia on 6 de janeiro de 2013 às 18:23 disse...

Denise, eheh beijinho!

Romeeeeu, é mesmo! Nem dá para acreditar. O tempo passa e as coisas mudam tanto, incluindo a nossa visão das coisas. Beijinho *

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores