quinta-feira, 24 de junho de 2010

Queridas pessoas,

Boa noite!

Peço muitas desculpas por nunca mais ter dado notícias. Foi o final das aulas, vieram os exames, foi uma trabalheira!
By the way, o exame de Matemática correu-me mal: perdi muito tempo com umas questões, não tive tempo para resolver outras.... vou tirar praí 11, quando precisava de mais de 18 -.- ; o de Geometria, bem... errei o 2º exercício, em vez de 20 (que precisava), vou tirar 16.

Enfim, não cumpri os meus objectivos, repito pró ano que vem.
Bem, é isso... acabaram as aulas, finalmente. De resto, não tenho novidades...

O tratamento, continuo à espera que me chamem. Os filhos-da-mãe dos médicos já chamaram um dos pacientes há quase 1 mês, e eu fico à espera, como se isto não fosse um problema sério e pudesse ser resolvido daqui a um anito ou assim (Sim, porque se repararem, a minha psiquiatra já tratou das cenas em Janeiro!! Meio ano já lá vai!).


O Tó, é... continuo apaixonada, loucamente apaixonada, estupidamente apaixonada. Derreto-me completamente só de pensar nele, só de o ver... enfim.

Em princípio vou trabalhar em Julho/Agosto, preciso de começar a juntar :P

Aaah!, e já me esquecia! Este Sábado vai haver o Arraial Pride em Lisboa, e eu vou :D
Amanhã vou de boleia para lá... e vou ficar na casa do Gabriel e da Marta!! (falo deles aqui, aqui e aqui).
E vou conhecer mais pessoal T, incluindo a minha manita, a Júlia.
Estou entusiasmada! :D

Beijos e até mais!

  

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores