quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vinda de Espanha

Olá meus amooores!!
Well, hoje tive uma Visita de Estudo, e para variar, foi muuuuito fantástica!! :D
Adivinhem onde fui??
A Vigo, Espanha.
 Fomos visitar o Museu Marco, de Arte Contemporânea (aaai o que eu sou louca por museus, e especialmente por Arte Contemporânea, que é a minha paixão).

Para ser sincera, a maior parte do tempo passámos a passear pela cidade e a saborear aquele passeio magnífico, os ares de uma cidade linda, e eu e a Jessica a apreciar os rapazitos espanhóis igualmente lindos (ahah!), e a cantar e dançar Macarena (HEEEEYYY!!!).
Foi muito muito bom!
Para já, à hora de almoço, andámos por la a passear, fomos ter a um parque lindo junto de uma marina e, em vez de irmos comer ao Centro Comercial que havia lá mesmo pertinho, abancámos lá no chão ao pé da marina, em círculo com a comida no meio, e comemos, bebemos, rimos e atirá-mo-nos para o chão de tanto rir.
Na verdade, apanhámos uns quantos sustos, com a quantidade de gaivotas e pombos que teimavam em voar exactamente por cima de nós. Não é difícil de imaginar o incómodo que era se alguma delas decidisse tornar-se desagradável ao ponto de fazer pontaria a algum de nós.

Foi fantástico. Tirámos algumas fotos, e houve divertimento à brava!


Depois fomos então ao Centro Comercial e andámos por lá a ver as lojas, a ver as pessoas, a cantar, dançar, a aproveitar.
Amiig@s, aquilo era chique!! A sério, aquilo era mesmo muito fino. Nada do que tem por aqui, valha-me Deus!

Depois no Museu, lá está, as obras de arte, as sensações, o mistério, a paixão. Não me cansaria de visitar locais do género. Enfim.

Quando terminou a visita, ainda tivemos mais umas horas para passear lá pela zona.
Visitámos um monte de lojas, vimos roupa, muita roupa.
Bem, aquilo lá era enorme!! As lojas tinham todas pelo menos rés-do-chão e 1º andar, nada do que se vê por aqui.
Eram todas enormes. Nunca vi tanta roupa e tão maravilhosa como vi lá.
Só uma Zara, tinha 5 andares!

Depois, à ida para o autocarro, como o pessoal estava todo separado, iam todos para o autocarro sozinhos, que estava numa rua bem longe do local, à nossa espera.
Comigo estava a minha Salomé e a Ana, e mais dois gajos da minha turma (um deles, o António, o novo e possível primeiro namoradito da Salomé).

Quando decidimos ir embora, não é que eles os dois insistiram para irmos pelo outro lado da rua, que era mais rápido?
"Nós perguntamos a uma senhora e ela indicou-nos o caminho. Já o sabemos de cor!", insistiram eles.


A Salomé, claro, alinhou, embora um pouco de pé atrás.
Eu e a Ana, tendo em conta que o António é super palerma, e que sempre faz asneira, preferimos ir pelo caminho por onde viemos, que era o que conhecíamos.
Como a Salomé reagiu mal, lá fomos nós com eles.

Adivinhem... fomos por umas ruas, e por outras, e aquilo eram subidas a pique, eu já não aguentava de tantas dores nas pernas e no rabo!
Daí a 5/10 minutos chegámos à brilhante conclusão de que nos tinhamos perdido.
De quem foi a culpa?
Ainda por cima, e para complicar a situação e dar um ar mais dramático à coisa, o fecho da minha mochila avariou e eu passei o caminho todo a tentar fechar aquela porcaria, enquanto corriamos de um lado para o outro.

Lá fui eu perguntar a uma senhora que passava, onde ficava a rua certa, pelo que a ajuda dela foi essencial.
Entretanto, e quando consegui finalmente fechar a mochila, lá demos com o sítio onde estava o autocarro, e pronto, seguimos viagem.

Fica para a história.
Apesar de tudo, do stress, foi bem divertido!

A viagem foi muito muito boa, passada com a Cátia, a Ísis, a Jéssica, a Salomé e a Ana, e mais uns emplastros.

A Cátia disse-me que o Pedro parecia mesmo simpatizar comigo, com uns sorrisos que houve por ali, com algumas palavras e tal. Mas não acredito. Era bom demais para ser verdade.

Mas daqui a uns anos quero ver se a opinião dele será a mesma.

See you soon!
            

4 comentários:

Isabel disse...

"Mas daqui a uns anos quero ver se a opinião dele será a mesma." Wooww assim é que se fala :D

Andreia on 13 de fevereiro de 2010 às 16:13 disse...

Tem de ser, não podemos estar sempre a rebaixar-nos e a ser pessimistas xP

Pangéia on 7 de março de 2010 às 00:24 disse...

Essa das gaivotas ... Hm..., que mal seria se mirassem em seu grupo ... Pior ainda na comida de vocês ...
(Desculpe, não consegui evitar esse pensamento, de comida mixada com titica de passarinho ... Eca!, que nojo!)

Amplexos sinfônicos!

Andreia on 10 de março de 2010 às 18:49 disse...

ahah

Nem digas isso.
Foram intensos momentos de pânico.
Imagina só que ele acertava na minha cabeça, como é que eu ia limpar aquilo? Que horror!!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores