domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz Dia dos Namoradoooos!!

E aí está o tão esperado, por uns, porque por outros não, Dia dos Namorados!

Sim, porque para quem está sozinh@ neste mundo, sem a sua cara-metade para partilhar este dia, não faz qualquer diferença.

Hoje era suposto ser para mim, tal como para tantos outros, um dia deprimente. Afinal, estamos apaixonad@s, mas não somos correspondid@s, e não temos qualquer hipótese.


A verdade é que hoje, desde que acordei, não tenho pensado noutra coisa senão no Pedro.
A Dama e o Vagabundo (o meu filme de pequenina)
Mesmo sabendo que é impossível, está completamente fora de questão, dá um certo prazer e satisfação imaginar como seria se eu tivesse nascido já com corpo de mulher, e tivesse tido a oportunidade de lutar por ele.
Havia de ser muito bom.

Mas pronto, falando de outras coisas, antes que fique deprimida.
Tenho andado num período de muita reflexão, sobre a minha vida, o meu presente, o meu futuro, as pessoas que me rodeiam, as pessoas que quero, as pessoas que não quero, and so on.
O tempo vai andando, os objectivos vão ficando cada vez mais próximos.
O que antes estava imensamente longe, está agora a leves passos. E isso assusta-me.
Assusta-me porque, apesar de ter sonhado com isto tantas e tantas vezes, e por ainda imaginar como será, a verdade é que não sei como vai ser a minha vida daqui em diante. Não sei como vou ser eu daqui prá frente.

Tenho andado a tentar planear o meu tratamento, a minha transição, a minha vida a médio prazo.
Já não deve faltar muito. É só mais um pouco.


Feliz Dia dos Namorados!

2 comentários:

Sarah on 23 de fevereiro de 2010 às 13:20 disse...

Andreia! aki no brasil dia dos namorados só em Junho, dia 12! Deve ser pq fevereiro é mes do carnaval e nao ia dar certo rsrs!
q bom q tem lido e se identificado com textos do blog, e saiba q tdo passa viu, prova disso é a que vos fala!
beijos e boa semana

Andreia on 23 de fevereiro de 2010 às 15:40 disse...

Sarah, obrigada por comentar! (:

E muito obrigada também por vir na tentativa de me acalmar. Só nós sabemos o quão duro é passar por tudo isto e nem ver a saída, mas se você diz que tudo passa, eu vou acreditar.
Vou guardar suas palavras comigo e confiar que um dia ficarei em paz, comigo e com os outros, e que conseguirei ultrapassar essas recordações um pouco que traumatizantes.

Obrigada, beijo :*

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores