quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tive consulta hoje (Sexologia)

É, tive consulta hoje com a Drª Márcia.

Sabem o que ela me disse?
Disse-me que "Finalmente o Director da Endocrinologia deu-me o nome do colega que te vai acompanhar".

Dá para acreditar? Tanto tempo à espera para saber quem ia ser o médico?


Enfim...
Ela disse que ia tentar contactá-lo amanhã , e que na próxima semana me telefonava a dizer qual era a data da consulta de endocrinologia.
Aguardo ansiosamente.


Aah! Outra coisa.
Eu e a minha mãe fomos para o Porto com muito tempo de antecedência, bem à vontade a nível de tempo.
Como ainda faltava cerca de uma hora e meia para a consulta, decidimos ir dar uma volta à zona da faculdade para onde quero ir, já que nunca tínhamos visto de perto.
Digo-vos uma coisa: AMEI tudo, e a minha mãe também.
A faculdade é linda, num local calmo com uma vista linda para o rio Douro, muito fixe.
Pouco mais lá para a frente era o centro daquela zona, que era igualmente cativante :P

Acho que vou adorar ir para lá. ^^

See ya!

6 comentários:

Dina Barbosa on 25 de abril de 2010 às 13:23 disse...

E assim podemos combinar mais cafés quando tiveres tempo livre!

Andreia on 25 de abril de 2010 às 20:23 disse...

Ow yeah!

Pangéia on 27 de abril de 2010 às 01:23 disse...

Dê-se por feliz por você viver em Portugal e não em Uganda!
http://www.jornalfloripa.com.br/mundo/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=2772.
Estou aqui a matutar (pensar) comigo mesmo:
Se Uganda já trata os homossexuais dessa forma, como então trataria os bissexuais? E os transsexuais e transgêneros? E os pansexuais e pangêneros? Queria ver se os brancos de Uganda tomassem o poder e penalizassem a cor negra primeiro com prisão perpétua e depois com a pena de morte. Como será que esse deputado - que é negro - se sentiria? Desejo ardentemente que ele se coloque no lugar de quem ele preconceitua. No orkut (no Brasil nós temos perfil nesse site, não sei se aí em Portugal vocês tem também), em uma de minhas comunidades virtuais, coloquei um texto posicionando a questão Uganda X Homossexualismo para os demais membros discutirem. E lá na comunidade literalmente mandei o governo de Uganda tomar no meio do acento - inexistente - do cu! (Desculpe ter repetido isso aqui, esse preconceito todo me deixa fora de mim, com vontade estapear um preconceituoso desse.)

Pangéia on 27 de abril de 2010 às 01:26 disse...

Ah!, é! Já ia me esquecendo: Parabéns pela consulta. Até que enfim saiu a consulta tão esperada. Por aqui estou a tentar marcar consulta com meu neurologista - tive um probleminha chato de pulsação nervosa bem no nervo que liga o calcanhar ao gastrocnêmio (batata da perna, como nós brasileiros chamamos) e vou ter de dar uma passada no neuro, não tem jeito; creio que seja toda uma situação atenuante e estressante que estou passando.

Andreia on 28 de abril de 2010 às 17:19 disse...

Hey! (:
(sim, nós sabemos o que é o Orkut, mas usamos outros serviços idênticos como o Hi5 e o Facebook :P)
É verdade, meu caro, isso é horrível. Infelizmente há muitos locais ainda super-retardados quanto a orientação sexual e identidade de género. Existe muito preconceito ainda, que precisa ser combatido.

Mas ridículo é países "desenvolvidos" como o caso de Portugal, estarem sendo ultrapassados por países de terceiro mundo (não lembro quais foram os que se destacaram), em questões de orientação sexual e identidade de género... enfim.


E na verdade, eu ainda não tenho consulta. Continuo esperando e desesperando. A única coisa que aconteceu, foi que a Drª arranjou mais um argumento para me fazer esperar e me calar, mas tudo continua na mesma. E ela disse que iria ligar-me esta semana, mas aposto com quem quiser que ela não ligará!

Que chato... boa sorte, amigo! Fico torcendo para que tudo corra bem com você ;)

Pangéia on 29 de abril de 2010 às 15:32 disse...

Médicos ...! Unf! Mais uma raça que ora presta, ora não presta!
E falando em Facebook, parece que está havendo uma invasão de brasileiros por lá, eu mesmo já fui convidado, criei meu perfil e acabei ficando ... Só não sei direito o que é esse Hi5 (o conheço só de nome) porém já ouvi falar muito a respeito dele. Até já fui convidado há coisa de uns dois anos mas não consegui criar meu perfil por lá.
Bom, minha consulta nem foi marcada também, estou na espera. Boa sorte pra você também, amiga!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores