sábado, 16 de junho de 2012

E sim, definitivamente, tenho um namorado!! :)

Pois é, parece que é desta! Prometi que este ano ia namorar, e a verdade é que ainda tive 2 namoricos aqui e acolá, mas nada de especial.

Mas há pouco tempo conheci um rapaz, chamado Pedro, de 24 anos, com o qual tive uma empatia muito grande. Temos muita (muita!) coisa em comum a nível de gostos de comida, vestuário, música, etc. Ele é um rapaz muito querido, muito meigo e carinhoso, mas muito divertido e provocador (de forma positiva) ao mesmo tempo.
Somos realmente muito parecidos! No dia em que nos conhecemos pessoalmente, fomos passear, descobrimos que as nossas batatas fritas preferidas são as mesmas (Tiras de Milho), comemos chocolate, corremos na relva, demos muitos e muitos abraços!

Já me levou a casa dele, onde a única rapariga que levou antes de mim foi a ex-namorada, com a qual teve uma relação de 1 ano e 2 meses. Já anda tudo preparado para me receber, embora ainda não seja oficial. Concordámos em ir com calma, para garantir de que tudo vai dar certo e de que não nos deixamos levar por um impulso. Mas está muito difícil de aguentar!!

Anteontem fui para casa dele passar a tarde, e conhecer o namorado da irmã (que tem a minha idade). Depois de jantar, fomos nos deitar os dois agarradinhos na cama dele, com a luz do candeeiro ligada bem atrás de nós e a tv à nossa frente. Estávamos tão agarradinhos e tão quentinhos, que ele adormeceu comigo a dar-lhe miminhos :)
Eu só adormeci muito perto de nos acordarem, por causa da emoção, por sentir algo tão novo e tão bom!! Mas fiquei o tempo todo a vê-lo dormir, bem aconchegadinha nele, a fazer-lhe festinhas na cara, na barba e no cabelo :)

Estou definitivamente apaixonaaaaaada!! :)

Beijinhoooos! *

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa!!!Espero que sejam muito felizes.
Beijinhos <3
Ana Rita Soares

Raul disse...

Pena que ele te vê como um homem que transformou-se numa mulher em vez de te ver como uma mulher que nasceu homem e agora é apenas o que sempre foi! Mais olha que existe gente pior. Há pouco tempo vi na net um tal Acif Neb, não sei quê, que bateu na namorada quando descobriu que ela era transex.

Andreia on 6 de setembro de 2012 às 12:36 disse...

Eu nunca fui nada mais que uma rapariga, e nunca me vi como "transex". E a verdade é que as pessoas que me conhecem, mesmo depois de saberem dessa questão, vêem-me apenas como mulher, nada mais.
Mas neste caso, ele era demasiado "menino" para entender o que realmente importa.
Mas não interessa. Meninos há muitos, mas homens também...

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores