sexta-feira, 13 de julho de 2012

E já não tenho...

http://andreia-sonhos.blogspot.pt/2012/06/e-sim-definitivamente-tenho-um-namorado.html

Pois é, era um rapazinho impecável, mas depois de 1 mês de nos termos conhecido, embora ainda não tivéssemos oficializado a relação por eu querer contar antes, eis que conto.
Reagiu muito bem na altura, disse que o sentimento não tinha mudado, mas a verdade é que parece ter esquecido tudo o que vivemos e todas as minhas qualidades.

Enfim, é porque definitivamente não me merece.

Beijo!!

PS: Em breve novidades das cirurgias! Vou ser operada dentro de 1 mês! :)

5 comentários:

Amlet on 22 de julho de 2012 às 14:36 disse...

As pessoas deixam-se levar por estereótipos pre-concebidos.
sigo o teu blog à algum tempo e fico realmente feliz por saber que há pessoas com tanta força de vontade como tu.
Acredita, sempre, a cada minuto que passa tudo vale a pena e um dia o teu príncipe aparecerá e aceitará o teu passado, o teu presente e o teu futuro. :) Estará lá, para ti! A Andreia de sempre.

Andreia on 26 de julho de 2012 às 02:13 disse...

Oh Amlet, acredito que um dia ainda vou ser muuuuuito feliz, e ter um namorado maravilhoso com o qual vou ter momentos inesquecíveis, já que nunca os tive antes :P

É tudo uma questão de tempo e paciência :)

Beijinho e obrigada pelas palavras, fiquei comovida! :)

Pangéia on 26 de julho de 2012 às 19:24 disse...

Olá, desculpe a demora, ultimamente não tenho me logado, ando meio atarefado. Mestrado, pós-graduação, as militâncias políticas, enfim, muita coisa me toma o tempo - e ainda tenho um par de caixas de som (subwoofer) que comprei para o PC (as antigas deram problema) para instalar e testar. Porém, precisei me logar hoje para tratar de uma dessas militâncias e vim aqui. Há pouco li um texto seu comemorando um provável namoro e agora leio outro, justamente o oposto? Ah, que pena, parecia que ias tão feliz, amiga! Que foi que houve entre vocês? E quanto a cirurgia, já ocorreu? Cumprida ou não mais esta etapa, deixo aqui meus votos de parabéns, sei o quanto são difíceis cirurgias de caráter sexual, também fiz uma (não, não foi 'mudança', foi para reposicionamento testicular, mas não deixa de ser uma cirurgia sexual). Bom, me despeço por ora, deixando-te com meus abraços e beijinhos de mais puro afeto! Até, querida amiga!

Andreia on 28 de julho de 2012 às 19:31 disse...

Pangéia, há quanto tempo!! Também tenho andado muito afastada deste meio, tentando resolver diversos assuntos da minha vida.

A questão do "namoro" é que ele era um cobarde. Aliás, estou farta de homens cobardes. Antes de saber, eu era tudo para ele, eu era a mulher que o fazia sentir realizado e feliz. Depois de saber, ficou frio e distante. E como eu não aguento cobardia das pessoas e gosto de ter as coisas bem resolvidas, a coisa deu errado e eu mandei ele embora. Com certeza que um verdadeiro homem aparecerá na minha vida um dia! :)

Quanto há cirurgia, ainda não aconteceu! Mas tenho novidades no blog sobre isso mesmo já :P

Obrigada, Pangéia! Fiquei contente por ver mais uma mensagem tua depois de tanto tempo! Espero que a tua cirurgia tenha corrido bem! Tenho certeza que a minha vai ser bem difícil, mas tudo irá correr pelo melhor! :)

Um beijinho muito grande, meu amigo! *

Pangéia on 23 de setembro de 2012 às 01:44 disse...

Agora me obrigarei a entrar online ao menos uma vez por semana para atualizar um único texto de meu espaço, "Viés Político". Sei que não és brasileira, manceba, mas se quiser lê-lo, estejas à vontade. E, de vez em quando, tentarei publicar algo novo - só para não perder o costume, rsrsrs.

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores