quinta-feira, 22 de março de 2012

Cirurgias - parte I

Já recebi a autorização da Ordem dos Médicos para me submeter à cirurgia de reatribuição sexual! :)

Estive ainda ontem com o Dr. Décio Ferreira, o nosso querido cirurgião, e estivemos a combinar as coisas. Ele aproveitou também para me ver, e perceber se tinha "pano para mangas" se é que me faço entender, e pronto. Basicamente agora é combinar uma data para ser operada.

O Dr. ficou de me ligar nos próximos dias para me informar a nível de preços, não só da cirurgia genital mas também das faciais que quero fazer. Depois de saber os preços é que poderei ver como me vou orientar.

Notícias para breve :)
Beijinhos!

PS: Sim, estou excitadérrima com esta nova fase do processo!! :D :D

2 comentários:

DC on 23 de março de 2012 às 05:09 disse...

Nossa amiga, pelo amor de Deus me diga os preços, envie por email se pretender. Ai eu nem sabia que ele fazia cirurgia de femininzação facial. Que procedimentos quer fazer? Cada vez mais estou adorar seu blog. Obrigado por tudo. Muitas felicidades

Andreia on 23 de março de 2012 às 20:11 disse...

Olá olá!

Bem, eu preços não te posso dizer porque dependem de caso para caso, depende das cirurgias que queres fazer, isso tem de ser falado com o cirurgião em si, e ele depois é que te dá um orçamento. Além disso também vai depender das condições do momento, a nível do hospital e dos descontos que sao possiveis fazer e assim.

Quanto à feminização facial, ele é cirurgião plástico, faz tudo isso sim. Mas neste momento acho que não é ele que está a fazer, mas sim um colega do mesmo hospital.

Em breve colocarei um post com as correcções que quero fazer (possivelmente com fotos).

Beijinhos e até breve!

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores