sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Faculdade, aqui vou eu!

Estou naqueles últimos dias repletos de ansiedade e nervosismo, antes de mudar de casa. Empacotar as coisas que são para guardar, a por de lado as coisas que quero levar. Parto este Domingo, dia 18!
Estou muuuito excitada em relação a esta nova fase da minha vida. Uma nova cidade, nova escola, novas pessoas. Vai ser uma óptima mudança!

Óbvio que as coisas não são assim tão simples como parecem. Apesar de ter vontade de ir, estou com algum receio do que aí vem, da nova rotina, da nova cidade. Tenho medo também que alguém "note" alguma coisa, algum pormenor em mim. Mas várias pessoas me dizem para não me preocupar com isso, que não se "nota" nada. Fico feliz por isso, e tento acalmar esta cabecinha que não pára quieta.

Mas tudo correrá bem.


Contudo, vou-me afastar do blog. Não é que queira, mas nos primeiros tempos não vou ter computador próprio, e não virei à internet com grande frequência. Mas vou tentar dar cá um saltinho de vez em quando para vos deixar a par de como as coisas estão a correr.

Beijinhos, muito obrigada por seguirem, e tudo de bom! *

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou na mesma situação, prestes a partir.
É tão bom, mas tão stressante também!

Espero que corra tudo bem contigo :)

Andreia on 16 de setembro de 2011 às 15:56 disse...

Sim, é muito muito bom, há aquele bichinho como se fossemos uma criancinha a descobrir algo novo. Por outro lado,há o nervosismo e aquele pequeno "receio" de como as coisas serão :)

Obrigadaaa, e desejo o mesmo *

Ícaro on 18 de setembro de 2011 às 15:00 disse...

Muito boa sorte para esta nova etapa :)
*

Andreia on 1 de outubro de 2011 às 19:30 disse...

Obrigada! :)

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores