terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jessica & António

Andreia, por favor, não me odeie. Tipo, eu curti com o António... Não me mata, já to me sentindo péssima. A gente já vinha conversando muito a um tempo... Acho que depois do Jemex, eu, inconscientemente, tava a fim de um cara legal, entende? E até perguntaste-me uma vez se o Toni tava a se atirar a mim, mas eu juro que não percebi, so hoje! Juro mesmo! E sabes também que és tipo uma das minhas melhores amigas aqui, que eu não viveria sem e é por isso que eu tô te mandando um sms agora, porque eu não quero que saibas por ninguém antes de eu te contar. E também porque vais ter o fim de semana, vais ter o teu próprio tempo...
Diverte-te no teu encontro, tenta me esquecer la... E eu queria muito ir, de verdade, mas não posso. e eu acho que estaria preparada para isso.
Gosto muito de ti, a sério. Jamais pense que não!

Esta foi, sem dúvida, a mensagem que mais sofrimento me trouxe nos últimos tempos.

Ao início, por gostar tanto da Jessica, e por ela ser das pessoas mais importantes para mim, tentei não colocar tanto peso naquilo que aconteceu.
Arranjei todos os argumentos e mais alguns para de certa forma "desculpar" aquilo que ela fez, para "minimizar" os estragos. A certa altura, comecei a culpar-me a mim por sentir o que sinto.

Mas hoje falei com a minha irmã mais velha, e ela abriu-me os olhos, e fez-me destapar os pensamentos que tenho acerca do assunto.
Citando parte da nossa conversa:

Eu: o pior é que eu sou a pessoa mais parva do mundo
Eu: na altura eu nao a odiei nem nada, só fiquei magoada e tal
Eu: porque eu gosto dela, e ela gosta de mim tambem 
Eu: e porque eramos mesmo inseparaveis, e davamo-nos bue bem
Eu: e acabei por reagir nao tao mal quando poderia ter reagido
Eu: mas agora q vejo bem
Eu: "grande amiga" mesmo
Ela: tu é k sabes ne? mas eu axo k ela n vale nada mesmo
Ela: ja sabe k gostas dele, o frustrante k é pra ti kereres assumir-te e ainda nao o poderes fazer.... tipo, n dava trela...
Ela: é o k eu penso,e s fosse cmg era o k pensava na mesma
Ela: podes continuar a ser amiga dela,mas n confies tanto nela...pk ao fim ao cabo ela passou por cima dos teus sentimentos só pra ter uns bons momentos

Realmente, não consigo entender como é que ela foi fazer uma coisa destas, nem consigo perceber o que vai na cabeça dela. 
Ela nunca se interessou por ele dessa forma, isto não passa de uma "curte" para ela, como é que é capaz?

Sabendo tudo o que eu sinto, sendo a minha maior confidente, sabendo a minha angústia e frustração. Como foi capaz de passar assim por cima dos meus sentimentos? E dizer, ainda por cima, que para ela, o mais importante era a nossa amizade.

Não sei o que pensar, o que fazer.
Não suporto sequer olhar mais para a cara dela, quanto mais vê-los aos dois, volta e meia juntos, com ele a aproximar-se tanto dela.
A nossa amizade foi-se, completamente. Mesmo que volte a falar com ela mais tarde, nunca mais a nossa amizade, volta a ser o que era, pura e verdadeira.
Sinto-me tão mal.


        

1 comentários:

*Leka* on 22 de setembro de 2010 às 13:14 disse...

adorei o blog! venha conhecer o meu http://bluemoonfashionhair.blogspot.com/ tem sorteio merheje lá!

beijos

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores