sábado, 18 de setembro de 2010

Actualização IV + Queixas Sucessivas

Desculpem a ausência, mas a questão é que raramente surge disposição/entusiasmo/outros para vir escrever o que quer que seja no Blog.
Além disso, a verdade é que enfim, estou numa fase menos boa, e não me dá para outra coisa senão queixar-me disto e daquilo, de tudo, e não quero que todos os meus posts sejam "descargas" de toda a minha frustração, nervosismo and so on.

Só para terem uma ideia do que se passa comigo ultimamente, posso-vos dizer que não me consigo conformar com o facto de os meus ombros terem alargado, e de estarem mais largos do que o que deviam.
Passei todo este tempo à espera do tratamento hormonal, tentando "ter paciência" e "não desesperar" como tantos me disseram, e com esperança que o tratamento viesse a tempo para evitar estragos de maior, principalmente evitar que os ombros alargassem, mas a verdade é que nada disso aconteceu.
Agora sinto-me completamente frustrada com isso, e sei la :/
Tenho medo de não conseguir ter uma vida decente, e sem complexos. Tenho medo que as pessoas notem alguma coisa, tenho medo de tudo isso que pode ser considerado normal numa situação destas.


Mudando de assunto, ontem foi a minha apresentação de turma. Posso dizer que metade da turma (somos 30) é nova. No fundo, juntaram o que restou da minha turma, com metade da outra turma de Artes Visuais.
Estou nervosíssima pelo facto de terem entrado rapazes que eu odeio, que são uns idiotas, e que já se meteram no meu caminho há um tempo atrás.
Não sei exactamente o que me espera, mas já tenho uma noção de que o ano vai ser difícil.
Agora o meu dilema é se me assumo ou não, mas falarei disso noutro post.

Hm, a Jessica e outras amigas minhas tinham combinado de ir ao cinema depois da apresentação, e pediram-me para ir também, apesar das minhas reticências. Lá acabei por ir, um bocado forçada, pois não estava com espírito para isso.
A Jessica também me tinha falado em sairmos à noite, irmos lá para a zona dos bares que já referi anteriormente, acho eu. Eu na altura tinha dito que provavelmente iria, até porque me apetecia sei la, beber qualquer coisa.
A verdade é que depois do cinema, fomos andando até ao Centro Comercial lá da zona, para onde costumamos ir, e ela, a Chris e o António foram comer qualquer coisa, sendo que eu já tinha decidido ir embora. Enquanto eles comiam, a Jessica percebeu que eu não estava bem, e lá trocámos umas poucas SMS em que ela me perguntava o que se passava, mas eu acabei por não explicar grande coisa.
Mas pronto, sendo assim, só saíram eles os três e a Cátia e a Ísis, que se juntaram a eles mais tarde.

Eu já sabia que o António andava a mostrar demasiado interesse na Jessica, embora ela não visse isso (ou não quisesse ver).
Pois que ontem, mal cheguei a casa por volta das 22:00, vesti o pijama e fui directa à cama, de tão deprimida que estava.
Acordei por volta das 4 da manhã com a seguinte mensagem da Jessica:


Andreia, por favor, não me odeie. Tipo, eu curti com o António... Não me mata, já to me sentindo péssima. A gente já vinha conversando muito a um tempo... Acho que depois do Jemex, eu, inconscientemente, tava a fim de um cara legal, entende? E até perguntaste-me uma vez se o Toni tava a se atirar a mim, mas eu juro que não percebi, so hoje! Juro mesmo! E sabes também que és tipo uma das minhas melhores amigas aqui, que eu não viveria sem e é por isso que eu tô te mandando um sms agora, porque eu não quero que saibas por ninguém antes de eu te contar. E também porque vais ter o fim de semana, vais ter o teu próprio tempo...
Diverte-te no teu encontro, tenta me esquecer la... E eu queria muito ir, de verdade, mas não posso. e eu acho que estaria preparada para isso.
Gosto muito de ti, a sério. Jamais pense que não!


Não preciso de dizer que fiquei super em baixo quanto li isto. Mas no fundo no fundo, eu já estava à espera que isto acontecesse, mais cedo ou mais tarde.
A partir de agora, o António vai andar cada vez mais de volta dela, mais do que já andava.
E sei que não há "amor" entre eles, quanto muito poderá desenvolver-se uma paixãozita ou algo do género.
Ainda no ano passado o António teve uma "namorozito" com a Salomé, e sei que ele anda à procura de alguém para algo sério.

Não vou dizer que fico indiferente a toda esta situação, porque é mentira. Magoa-me muito, muito, muito. Mas a verdade é que não consigo ficar chateada com a Je, porque conheço-a, gosto dela, muito mesmo, e sei que ela é boa pessoa e não faria nada de propósito para me magoar.
E eu sei perfeitamente que não estou em posição para alguém gostar de mim, ou se interessar amorosamente, ou qualquer coisa do género. Principalmente o António.
Não posso ser egoísta ao ponto de querer que ele fique sozinho, só porque me magoa vê-lo com alguém, principalmente com uma amiga minha.

Mas tenho de lidar com tudo isto que vai na minha cabeça, e no meu coração.

 

2 comentários:

Sabrina disse...

oi Andreia, me chamo Gustavo Fornaziero mas prefiro que me chame de Sabrina :P, tenho 14 anos, a um mes eu falei pra minha mãe que eu não aguentava mais esse meu corpo masculino e que queria fazer uma terapia hormonal para trocar de sexo, minha mãe disse pra min pensar + um pouco antes de contar pro resto da familia :x, tenho medo que minha familia não me aceite :(

Andreia on 19 de setembro de 2010 às 01:35 disse...

Oi Sabrina! (vou-te tratar assim porque é assim que você se sente ;))
Não se preocupe com sua família, você não precisa de contar isso para ninguém já. Só precisa de contar pra sua mãe, e para as pessoas mais próximas, para que possam te ajudar. E deve procurar ajuda médica, para iniciar o seu processo o quanto antes.
Depois, com o passar do tempo, você vai amadurecendo, e aê você vai contando à família.

Calma, um passo de cada vez! ;)

Enviar um comentário

 

Autora

A minha foto
Sou uma Rapariga Transexual, de 17 anos, numa luta pela sua identidade. Sou sensível, afectuosa, desprotegida, mas lutadora. A minha vida é feita de sonhos e esperanças, mas quero acreditar que um dia vou poder viver como qualquer outra pessoa. Quero acreditar que daqui por pouco tempo serei capaz de ME ser, por inteiro!

Translator

I'm so sorry if this translator is stupid and makes non-sense sentences, but it's the best I have to offer.

Visitas

Desde 09/10/09


Seguidores